A eterna rivalidade entre Xuxa e Angélica posta à prova por Huck
Apresentadoras participam de quadro do 'Domingão' neste domingo, 25
Xuxa, 61 anos, e Angélica, 50, vão participar de uma batalha neste domingo, 25, no Domingão, na Globo. Luciano Huck vai comandar o duelo entre as loiras, que passarão pelo desafio de dublar músicas para a plateia.
“A gente está se divertindo muito. Deu um nervosinho quando fomos convidadas, mas é um prazer enorme poder fazer uma coisa diferente. E a cereja do bolo os fãs, que estão sempre vivendo esses momentos com a gente. É sempre muito legal fazer isso para eles que cresceram com a gente”, conta Angélica. “Eu vou dar o meu suor, mas é muito difícil. Eu quero ser feliz com a minha amiga”, completa Xuxa.
A rivalidade entre as duas parece estar só nos palcos. A mulher de Luciano Huck já comentou, em outra ocasião, que essa competição foi motivada pela mídia, marcas e empresários. “Porque quando você coloca uma coisa de Fla x Flu, de rivalidade, você forma dois times. E quando você forma dois times, começa a criar assuntos, começa a vender. Então, as pessoas gostavam de formar dois lados”, declarou, em uma entrevista em maio.
A apresentadora adicionou o machismo na sua avaliação. “A gente era levado por um sistema que ganhava por isso, um sistema patriarcal que queria mais colocar as mulheres umas contra as outras mesmo, porque a gente junto é muito mais forte do que a gente separado. E isso não é interessante, para o mundo que a gente vive colocar mulher junto com mulher”, concluiu.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Trump tira de Lula o título de padroeiro da ditadura venezuelana
Lago Maracaibo, maior da América do Sul, apodrece sob o chavismo e os escombros da era do petróleo







