A cantora-fenômeno mais ouvida do Brasil, voz de ‘Terra e Paixão’
Do mundo do sertanejo, Ana Castela surgiu nas redes sociais e dá voz à abertura da novela
Ana Castela, a “boiadeira”, como é conhecida nas redes sociais, tem mais de 13 milhões de ouvintes mensais e entre parcerias e lançamentos solos, se tornou a artista mais ouvida no YouTube Brasil, superando a marca de Marília Mendonça e que já deixou até Anitta para trás. A jovem, de 19 anos, emplacou sete sucessos no Top 50 do Spotify Brasil: Nosso Quadro, Bombonzinho, Duas Três, Dona de Mim, Palhaça, Covardia, Roça em Mim e Não Para. Com letras que misturam símbolos da cultura sertaneja, como a bota e o chapéu, a uma linguagem moderna e mais atual.
Além disso é trilha sonora da novela das 9 da TV Globo, Terra e Paixão, que alavancou ainda mais o seu nome. Ela regravou Dona de Mim e a clássica Sinônimos com Chitãozinho & Xororó para a abertura.
Ana Flávia Castela foi criada em Sete Quedas, cidade que faz fronteira com o Paraguai, no interior do Mato Grosso do Sul. Está se consolidando no mercado nacional e já abriu shows para turnê internacional, com três cidades em Portugal nas próximas semanas. Os hits da boiadeira também dominam o TikTok, aplicativo responsável por criar fenômenos musicais de artistas pouco badalados.
Ela ganhou visibilidade no mercado nacional com a música Pipoco, de 2022, parceria com Melody e DJ Chris no Beat, em uma união do sertanejo com o funk, que já acumula mais de 167 milhões de reproduções nas plataformas digitais. No Instagram, Castela possui mais de sete milhões de seguidores e é sempre elogiada pelo jeito simples de se comunicar, com momentos divertidos em casa, nos bastidores dos shows e inúmeras vezes sem maquiagem ou grandes produções.
https://www.youtube.com/watch?v=11lfKPGPyno
https://www.youtube.com/watch?v=gO_iuL78bAM&t=12s
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







