Workaholics Ganha Nova Temporada
Com a exibição de apenas quatro dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série “Workaholics” já tem seu futuro definido. O canal Comedy Central anunciou a renovação da série para sua segunda temporada, a qual também será composta de dez episódios. A sitcom é uma adaptação televisiva da websérie “5th Year”, criada pelo […]
Com a exibição de apenas quatro dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série “Workaholics” já tem seu futuro definido.
O canal Comedy Central anunciou a renovação da série para sua segunda temporada, a qual também será composta de dez episódios.
A sitcom é uma adaptação televisiva da websérie “5th Year”, criada pelo Mail Order Comedy, grupo formado por Kevin Etten, Anders Holm e Adam De Vine, que estrelam a produção.
A série estreou no dia 6 de abril nos EUA, registrando cerca de 1.2 milhões de telespectadores, chegando a atingir cerca de 1% do público alvo, formado por homens na faixa etária entre 18 e 49 anos.
A história gira em torno de três amigos que trabalham como atendentes de telemarketing em uma empresa de telefonia.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)