TNT cancela três séries e renova ‘The Librarians’
O canal TNT decidiu não renovar Legends, Agent X e Public Morals. Por outro lado, encomendou a terceira temporada de The Librarians, confirmando também a renovação de Major Crimes, a qual já tinha sido anunciada em novembro pela atriz Kearran Giovanni em sua página no Twitter. Legends é uma adaptação de Ethan Reiff e Cyrus Voris (ambos de Sleeper Cell) da […]

O canal TNT decidiu não renovar Legends, Agent X e Public Morals. Por outro lado, encomendou a terceira temporada de The Librarians, confirmando também a renovação de Major Crimes, a qual já tinha sido anunciada em novembro pela atriz Kearran Giovanni em sua página no Twitter.
Legends é uma adaptação de Ethan Reiff e Cyrus Voris (ambos de Sleeper Cell) da obra de Robert Littell.
Originalmente desenvolvida para a rede NBC em 2010, a série contou a história de Martin Odum (Sean Bean, de Game of Thrones), um agente da CIA que assume diversas identidades para realizar suas missões. Com o tempo, ele começa a acreditar que sua própria identidade é uma criação do governo.
A série teve duas temporadas com um total de vinte episódios produzidos, sendo que a segunda temporada ainda está em exibição, conquistando a média de 620 mil telespectadores, com 0.13% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo dos conquistados na primeira temporada. Para se ter uma comparação, os primeiros cinco episódios da série conquistaram a média de 1.8 milhão de telespectadores, com 0.39% entre o público alvo ao vivo.
Atualmente, Bean estrela a britânica The Frankenstein Chronicles, que ainda está exibindo os episódios da primeira temporada.
Agent X é uma série que foi cancelada com apenas uma temporada produzida, sendo que os episódios ainda estão sendo exibidos. Até o momento, ela vem conquistando a média de um milhão de telespectadores, com 0.23% entre o público alvo ao vivo.
Criada por William Blake Herron e Armyan Bernstein, a série é estrelada por Sharon Stone.
Na história, a Senadora Natalie MacCabee (Stone) se torna a primeira Vice-Presidente mulher dos EUA. Ao assumir o cargo, ela começa a trabalhar em uma operação secreta com Malcolm Millar (Gerald McRaney, de House of Cards, Carga Dupla), seu novo chefe de equipe. Com o objetivo de proteger a Constituição, Natalie autoriza que um agente secreto, conhecido apenas como Agente X (Jeff Hephner), entre em ação com a missão de fazer o que for preciso para resolver diferentes situações.
Já Public Morals é uma série de época criada e estrelada por Edward Burns (ator de Mob City), em parceria com Darryl Frank, Justin Falvey e Aaron Lubin.
A história acompanha os trabalhos da polícia de Nova Iorque no combate ao crime, no ano de 1967.
Com dez episódios produzidos e já exibidos, a série registrou a média de 880 mil telespectadores, com 0.15% entre o público alvo ao vivo.
The Librarians é uma série que dá continuação à trilogia de filmes produzidos entre 2004 e 2008. Criada por Dean Devlin (Leverage), a história conta as aventuras de Flynn Carsen (Noah Wyle, de Plantão Médico, Falling Skies), um bibliotecário que trabalha em um local onde são secretamente armazenados objetos mágicos e lendários. Liderando uma equipe de pessoas vindas de diferentes países do mundo, ele tem a missão de resgatar e proteger esses objetos.
Em sua segunda temporada, ainda em exibição, a série vem registrando a média de 2 milhões de telespectadores, com 0.53% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados pela primeira, que foram de 3.78 milhões, com 0.91% entre o público alvo ao vivo.
Além de Librarians, o canal TNT já tinha renovado Murder in the First, Rizzoli & Isles, The Last Ship e Major Crimes. Para a Temporada 2016-2017, o canal já tem aprovada a produção de Good Behavior, Animal Kingdom e The Alienist.
Cliquem nas fotos para ampliar.