Produtor anuncia cancelamento de ‘Death Valley’
Spider One, nome pelo qual Michael David Cummings, criador e produtor de Death Valley, é conhecido, anunciou em seu perfil do Twitter que a MTV decidiu não renovar a série para sua segunda temporada. No momento, Death Valley está sendo oferecida a outros canais, mas com poucas chances de resgate. Com doze episódios, a série […]

Spider One, nome pelo qual Michael David Cummings, criador e produtor de Death Valley, é conhecido, anunciou em seu perfil do Twitter que a MTV decidiu não renovar a série para sua segunda temporada. No momento, Death Valley está sendo oferecida a outros canais, mas com poucas chances de resgate.
Com doze episódios, a série estreou nos EUA em agosto, conquistando a média de 1.86 milhões de telespectadores, com 0.9% entre o público alvo.
A história apresenta uma equipe da United Task Force – UTF, grupo de elite da polícia de Los Angeles, formado para controlar a população de San Fernando Valley, transformada em zumbis, vampiros e lobisomens. Enquanto os cientistas buscam descobrir a causa dessa transformação, a UTF fica responsável pela situação. Em parceria com a UTF, uma equipe de documentaristas registra as atividades dessa estranha população, seguindo a narrativa de Cops, reality show que revolucionou a televisão americana.