Produtor anuncia cancelamento da série ‘Powers’
Brian Michael Bendis, criador de Powers, anunciou através de sua página no Twitter que o canal PlayStation decidiu não encomendar a terceira temporada da série. Powers encerrou sua trajetória com um total de duas temporadas e vinte episódios produzidos e já exibidos nos EUA. Adaptação de Charlie Huston e Bendis da HQ criada por Bendis e […]
Brian Michael Bendis, criador de Powers, anunciou através de sua página no Twitter que o canal PlayStation decidiu não encomendar a terceira temporada da série. Powers encerrou sua trajetória com um total de duas temporadas e vinte episódios produzidos e já exibidos nos EUA.
Adaptação de Charlie Huston e Bendis da HQ criada por Bendis e Michael Avon Oeming, a história é situada em um mundo onde super-heróis e supervilões fazem parte do cotidiano das pessoas. Assim, Christian Walker (Sharlto Copely) e Deena Pilgrim (Susan Heyward, de The Following), dois detetives da homicídios, investigam casos envolvendo pessoas com superpoderes.
A audiência da série não é divulgada pelo canal.
Produzida pela Circle of Confusion, Jinxworld e Sony Pictures Television, Powers foi a primeira série ficcional do PlayStation Network, que até o momento não divulgou novos projetos neste formato. Segundo Bendis, a história dos personagens continuará a ser contada nos quadrinhos publicados pela Marvel.
Cliquem na foto para ampliar.

Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O hercúleo improviso diante da negação de Sidney Magal em pisar na praia
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







