Esta manhã o ator Charlie Sheen (Two and a Half Men) e o produtor Joe Roth confirmaram os rumores que vinham surgindo na Internet nas últimas semanas. Os dois preparam uma adaptação de “Tratamento de Choque/Anger Management” para a TV.
Por enquanto restrita ao desenvolvimento do projeto, que ainda não tem um canal interessado, a história apresenta um homem que tem problemas para lidar com seu temperamento. Assim, ele é obrigado a fazer terapia com um sujeito que também tem o mesmo problema.
Ainda não está claro qual dos dois personagens será interpretado por Sheen. No filme de 2003, a história foi estrelada por Adam Sandler e Jack Nicholson.
Segundo Sheen, em nota oficial, seu interesse com esse projeto é ter o controle do conteúdo e do desenvolvimento criativo, além de garantir seu retorno à TV. Para tanto, ele se une a Roth, produtor com quem já trabalhou em três filmes para o cinema.
Se produzida, a série ficará a cargo da Lionsgate Television em parceria com a Revolution Studios, empresa de Roth, e com a Evolution Management, empresa do agente de Sheen. A distribuição ficará a cargo da Debmar-Mercury.
Enquanto isso, o comediante Ricky Gervais, que está filmando a sitcom “Life’s Too Short”, já pensa em seu próximo projeto de série.
Segundo a revista EW, ele se uniu a Clyde Phillips (Dexter) para desenvolver “Afterlife“, sobre um ateu que morre e vai para o céu. Ricky não pretende estrelar a série, caso ela seja produzida, mas poderá fazer participação especial. Por enquanto, o projeto estaria restrito ao roteiro do episódio piloto, que será oferecido a canais.