Novos projetos e pilotos – Maio 2013 – Parte 2
PBS Alta California – Projeto do canal PBS, que nos EUA exibe a série britânica Downton Abbey. Seguindo a mesma proposta, o projeto de Dennis T. Leoni é situado nos anos de 1800 na Califórnia. A história acompanha a vida de duas famílias: uma mexicana e uma americana de origem européia, que estão ligadas por um […]

PBS
Alta California – Projeto do canal PBS, que nos EUA exibe a série britânica Downton Abbey. Seguindo a mesma proposta, o projeto de Dennis T. Leoni é situado nos anos de 1800 na Califórnia. A história acompanha a vida de duas famílias: uma mexicana e uma americana de origem européia, que estão ligadas por um casamento arranjado.
TBS
Bad Parents – Projeto de Walt Becker, Andrew Panay e Brent Golberg, que ficará a cargo do roteiro. Trata-se de uma sitcom sobre quatro casais que tentam descobrir uma forma de aproveitar o resto de sua juventude agora que se tornaram pais.
Tribeca – Projeto de Steve Carell (The Office) e sua esposa Nancy Carell. A história narra a vida de Angie Tribeca, uma policial que há dez anos atua na unidade de crimes realmente hediondos. Sem qualquer intuição, ela e seus colegas de trabalho tentam fazer justiça enquanto lidam com seus próprios problemas. A produção é da Carousel Television, empresa de Carell.
Dad, Stop Embarrassing Me – Projeto de Jamie Foxx e Jaime King, com roteiro de Marsh McCall e Foxx. Inspirada na relação de Foxx e sua filha de 18 anos, a história gira em torno de uma adolescente que se sente constantemente envergonhada com as atitudes de seus pais. A produção é da Foxx/King Entertainment.
Dream House (título provisório) – Projeto de Elizabeth Banks e Max Handelman com roteiro de Dottie e Eric Zicklin. Um jovem compra a casa de seus sonhos, mas com ela vem o vendedor, um senhor de idade que passa a morar com ele. A produção é da Warner Horizon Television.
Clipsters – Projeto de David Kohan e Max Mutchnick, ambos de Will & Grace. A história gira em torno dos funcionários de uma barbearia em Worcester, subúrbio de Boston. A produção é da KoMut Entertainment.
TNT
Portal House – Projeto de Steven Spielberg, Justin Falvey e Darryl Frank com roteiro de Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Andre Nemec. A história gira em torno de um grupo de cientistas que, enquanto investigam uma casa assombrada, encontram um portal do tempo, por onde um deles passa. A produção é da Amblin Television.
Peter Gunn – Outro projeto de Steven Spielberg, Justin Falvey e Darryl Frank com roteiro de Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Andre Nemec. Trata-se de um remake da série Peter Gunn, criada por Blake Edwards e produzida entre 1958 e 1960. Veja informações sobre a série original aqui. Na história, Peter Gunn é uma detetive particular que gosta de se vestir bem. Entre uma missão e outra, ele tenta recuperar o amor de uma ex-namorada. A produção é da Amblin Television.
The Last Cop – Projeto de Sylvester Stallone, Kevin King, Mikkel Bondesen e Kristen Campo com roteiro de Chris Fedak.
Trata-se de um remake da série alemã Der letzte Bulle, que estreou em 2010 e está em sua quarta temporada. Na história, Mick Branigan é um policial de Los Angeles que, após 20 anos em coma, desperta para um novo mundo, no qual sua esposa está casada com outro, sua filha não o conhece. Para piorar, a força policial mudou tanto desde a década de 1990, que Branigan não consegue reconhecer seu próprio ambiente. A produção é da Fuse Entertainment em parceria com a Fox Television Studios.
A Bend in the Road – Projeto de Nicholas Sparks e Theresa Park com roteiro de Brandon Camp, com base na obra de Sparks. A história é situada em uma cidade resort onde Miles Ryan atua como xerife. Aos poucos, ele vai descobrindo os segredos dos moradores do local, um dos quais pode estar ligado ao assassinato de sua esposa, atropelada há dois anos. A produção é da Nicholas Sparks Productions em parceria com a Warner Horizon Television.
Guilt by Association – Projeto de Marcia Clark, Dee Johnson e Nelson McCormick, que adapta a obra de Clark promotora que atuou no julgamento de O. J. Simpson. A história gira em torno de Rachel Knight, promotora adjunta da Unidade Especial de Casos Especiais de Los Angeles, que atua ao lado da promotora Toni LaCollette e da detetive Bailey Keller.
Lew Archer – Projeto de James Duff e Steve N. White com roteiro de Jim Leonard. Trata-se de uma adaptação da obra de Ross McDonald, que criou o personagem Lew Archer, detetive particular. Lembrando que o personagem já teve sua própria série, Archer, exibida em 1975, quando foi interpretado por Brian Keith, já falecido. A produção desta nova versão, que ainda está restrita ao projeto, é da Warner Horizon Television.
Crushed – Projeto de Sara Parriott e Josann McGibbon. A história gira em torno de Caz, que se envolve com Daphne, a segunda esposa de seu pai, Jeremy, proprietário do vinhedo Terra. Quando Jeremy anuncia que nomeou os dois seus herdeiros, Caz e Daphne se tornam rivais. A produção é da Prospect Park em parceria com a NBC Universal.