NBC: Lista de pilotos – Temporada 2014-2015
A NBC tem até o momento 22 pilotos encomendados para avaliação, dos quais quatorze são comédias e oito são dramas. Este é o canal que costuma encomendar o maior número de projetos e pilotos por temporada. Isto porque suas séries não costumam emplacar, forçando a NBC a cancelar parte das produções estreantes. Apesar disso, em […]

A NBC tem até o momento 22 pilotos encomendados para avaliação, dos quais quatorze são comédias e oito são dramas. Este é o canal que costuma encomendar o maior número de projetos e pilotos por temporada. Isto porque suas séries não costumam emplacar, forçando a NBC a cancelar parte das produções estreantes.
Apesar disso, em 2013 o canal conseguiu estabelecer rapidamente duas séries. A primeira é The Blacklist, que conquistou uma boa audiência. A segunda é Hannibal que gerou burburinho nas redes sociais e atraiu um público mais jovem. Para 2014-2015, o canal tem doze novas séries/minisséries. Elas são: Crisis, Believe, Undateable, Crossbones, que foram encomendadas em 2013, Emerald City, o remake de The Slap (minissérie australiana), Mr. Robinson, Tooken, The Bible: A.D. Beyond the Bible e The Rosemary’s Baby; o canal também é coprodutor da canadense Working the Engels, além de ter adquirido os direitos de exibição de Welcome to Sweden, de Greg e Amy Poehler, primeira série sueca falada em inglês.
Esta postagem será atualizada conforme novos pilotos forem encomendados, bem como elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos.
Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.

Cristin Milioti (Fotos: Getty)
(APROVADA) A TO Z – Projeto de Rashida Jones (atriz de Parks and Recreation) e Will McCormack, com roteiro de Ben Queen, divulgado em janeiro de 2014.
A história acompanhará a relação de um casal, a partir do momento que se conhece, em um site de encontros, passando pelas dificuldades de uma vida juntos, até chegar na separação.
Zelda (Cristin Milioti, de How I Met Your Mother), uma advogada que trabalha em uma pequena empresa, é uma mulher que não acredita em destino. Para ela, cada um é responsável por seus atos e seu futuro. Até que ela conhece Andrew (Ben Feldman, de Mad Men, Drop Dead Diva) que trabalha em um site de encontros, sob o comando de Lydia (Christina Kirk), uma mulher que só está interessada na mensalidade que seus clientes pagam para utilizar os serviços do site.
Otimista e sarcástico, fã de esportes e filmes de ação, Andrew tenta esconder o fato de que é um romântico. Ao conhecer Zelda, ele acredita ter encontrado a mulher de seus sonhos.
Andrew trabalha ao lado de Stu (Henry Zebrowski), seu melhor amigo, com quem divide um apartamento. Já Zelda divide apartamento com Stephie (Leonora Crichlow, de Back in the Game e Being Human), sua melhor amiga e colega de trabalho.
A produção é da Le Train Train Productions em parceria com a Warner Bros. Television.
Kate Walsh
(APROVADA) BAD JUDGE – Projeto de Will Ferrell, Adam McKay e Anne Heche, com roteiro de Chad Kultgen, anunciado em março de 2013.
A história acompanha a rotina de Rebecca Wright (Kate Walsh, de Private Practice), uma juíza do sistema criminal americano, que gosta de explorar os extremos, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ela mantém um relacionamento de idas e vindas com Gary Boyd (Mather Zickel, de Masters of Sex), um psiquiatra que costuma ser chamado por advogados para dar sua opinião sobre pessoas envolvidas nos casos que são julgados.
No elenco também estão John Ducey, como Tom Barlow, promotor público que atua na corte de Rebecca; Arden Myrin, como Jenny, a melhor amiga de Rebecca, que conhece todos seus segredos; Miguel Sandoval (Medium), como o Juiz Connors, chefe de Rebecca; e Tone Bell (Whitney), como Edward, um oficial de justiça que acaba se envolvendo na vida caótica da juíza.
A produção é da Universal TV.
(DESCARTADO) ELLEN MORE OR LESS – Projeto criado por J.J. Philbin (New Girl) e Jason Katims (Parenthood) divulgado em janeiro de 2014.
A história acompanha a vida de Ellen (Stacey McGunnigle) uma mulher que, após perder cerca de 40 quilos, altera seu estilo de vida e a forma como se relaciona com as pessoas.
No elenco também estão Chris Diamantopoulos (Episodes), como Jerry, Joshua Gomez (Chuck), como Craig, Tate Ellington como Brian, Michael Liu, como Nicholas, e Jama Williamson (Parks and Recration), como Melissa, colegas de trabalho de Ellen, sendo que Melissa é apaixonada por Jerry.
A produção é da Universal Television em parceria com a True Jack Productions.

Mary-Louise Parker
(DESCARTADO) FEED ME – Projeto de Sally Robinson, Paul Junger Witt e Tony Thomas, que adapta a obra de Constance Beresford-Howe, The Marriage Bed, o qual, por sua vez, já foi adaptada pela TV canadense com um telefilme exibido em 2006.
A história acompanha a vida de uma família disfuncional proprietária de um restaurante.
Alice (Debra Monk) e Len Carroll formam um casal de meia-idade que precisa lidar com os problemas pessoais de seus três filhos. Entre eles, Emma (Mary-Louise Parker, de Weeds), uma mulher com TOC, casada com Will (Hart Bochner, de The Starter Wife), que está no hospital se recuperando de um ataque cardíaco que ele sofreu enquanto mantinha relações sexuais com sua amante.
Os outros filhos dos Carroll são John (Ed Wuinn), noivo de Meryl (Toks Olagundoye, de The Neighbors) e ex-marido de Amanda (Andrea Parker, de Desperate Housewives), mulher que está determinada a transformar a vida de John em um inferno; e Ned (Ethan Peck, de 10 Things I Hate About You), um eterno adolescente que tenta modernizar o restaurante oferecendo diferentes pratos que ele cuidadosamente preparara. Mas nada do que ele faz agrada ao pai.
A direção do piloto é de Michael Trimm, com produção da Universal TV.
(CANCELADA) FIFTH WHEEL – Projeto de Heidi Niedermeyer, Elena Crevello e Mark Gordon divulgado em outubro de 2013.
A história acompanha uma jovem de vinte e poucos anos que precisa lidar com o fato de ser a única pessoa solteira de seu círculo de amigos.
A produção é da The Mark Gordon Company em parceria com a ABC Studios.

Christian Borle
(DESCARTADO) LIFESAVER – Projeto de Will Calhoum.
A história acompanha a vida do Dr. Graham Parmenter (Christian Borle, de Smash), um homem enérgico e de personalidade marcante que tem sua vida salva por Leon Barrow (Jonathan Ryland, de The Syndicate), quando este lhe doa um rim. A partir de então, esses dois homens, de temperamentos opostos, se tornam amigos.
Filho de Liz (Harriet Harris, de Desperate Housewives), Graham mantém um relacionamento com a Dra. Jennifer McGuire (Lindsay Price, de Eastwick, 90210), sua colega de trabalho, e tem como amigo de infânica Campbell Carter (Chris Butler, de King & Maxwell e The Good Wife), um sujeito egoísta.
A produção é da Universal.
(DESCARTADO) LOVE IS RELATIVE – Projeto de Dan Mazer divulgado em janeiro de 2014.
A história gira em torno de um casal, Nate (Jason Jones) e Rose (Leslie Bibb, de Popular e GCB), que passa a ver seu casamento com outros olhos depois que eles acolhem Josh (Barry Rothbart), o irmão de Rose recém divorciado. Josh é um homem que sempre foi honesto com as mulheres. Por isso seu mundo desaba quando ele descobre que sua esposa tem sido infiel a ele.
Sua irmã Rose é uma mulher de temperamento forte, que tem orgulho da sua juventude repleta de aventuras. Ela e Nate têm dois filhos, Maggie, uma menina de seis anos, e Dylan, um bebê com pouco mais de um ano.
A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Good Humor TV e a 3 Arts Entertainment.

Casey Wilson
(APROVADA) MARRY ME – Projeto de David Caspe (Happy Endings) anunciado em janeiro de 2014.
Na história, Jake (Ken Marino, de Childrens Hospital), um homem racional e introspectivo, fica noivo de Annie (Casey Wilson, de Happy Endings), uma mulher emotiva que sempre expressa sua opinião e sentimentos. Mas logo o casal descobre que a relação a dois é mais complicada do que parecia.
Gil (John Gemberling, de Super Fun Night) é o melhor amigo de Jake, um homem recém divorciado que aproveita para conquistar todas as ex-namoradas de Jake. A melhor amiga de Annie é Kay (Tymberlee Hill), que mora na casa ao lado.
No elenco também está Tim Meadows (SNL), como Kevin um dos pais de Annie.
A direção do piloto é de Seth Gordon e a produção é da Sony TV.

Erinn Hayes
(DESCARTADO) THE MASON TWINS – Projeto de sitcom tradicional (gravada diante de um público) criado pelas atrizes Casey Wilson e June Diane Raphael, que foi anunciado em janeiro de 2014.
Na história, Lizzie (Erinn Hayes, de Childrens Hospital) decide voltar a morar no interior quando sua vida sofre uma reviravolta. Lá ela reencontra sua irmã gêmea Pender (Raphael, de NTSF: SD:SUV), que ela não via há quinze anos. Para sua surpresa, ela descobre que a irmã não amadureceu, vivendo como se ainda fosse uma adolescente.
Pender trabalha em uma pizzaria e tem como chefe seu namorado Kyle (Todd Grinnell). No local também trabalha Joey (Bret Ernst), o bartender.
No elenco também está Windell Middlebrooks (Body of Proof), que interpreta Chance, o amigo gay de Lizzie desde o colégio.
A produção é da ABC Studios.

Kristen Ritter
(APROVADA) MISSION CONTROL – Projeto criado por David Hornsby, Will Ferrell e Adam McKay, todos de It‘s Always Sunny in Philadelphia, anuncia do em janeiro de 2014.
Situada na década de 1960, a história acompanha a relação de amor e ódio que surge entre uma mulher determinada e um astronauta machista em plena era da corrida espacial americana.
Mary (Krysten Ritter, de Apartment 23) é a engenheira chefe que comanda a equipe da Apollo na sala de controle do centro espacial da NASA. Uma mulher em um mundo masculino, ela é capaz de lidar com diversas situações sem perder sua feminilidade. Mas quando o astronauta Tom Stone (Tommy Dewey, de The Mindy Project), um ex-piloto de testes, é incluído na equipe, Mary passa a considerá-lo como uma tentativa machista de diminuí-la.
No elenco também estão Malcolm Barrett (Better Off Ted) como Arthur, um engenheiro; Michael Rosenbaum (Smallville), como Bus, um astronauta simpático, porém teimoso, de quem todos gostam; Jonathan Slavin, como o gênio do grupo de cientistas que atua sob o comando de Mary; Leah Renee (The Playboy Club) como Jessica, secretária de Mary que tenta ensiná-la a utilizar a arte do flerte para subir na carreira; Julie Meyer, como Carol Ann, secretária de Bob Korman, diretor da sala de controle; e Eric Nenninger, como Gordie, membro da equipe de Mary.
A produção é da Universal Television em parceria com a Gary Sanchez Productions.
(CANCELADO) THE MONEY PIT – Projeto de Justin Spitzer, Justin Falvey e Darryl Frank, anunciado em outubro de 2013. Trata-se de uma adaptação do filme Um Dia a Casa Cai, de 1986, com Tom Hanks e Shelley Long.
No filme, um jovem casal compra uma casa que precisa de reforma. Assim, eles se envolvem em diversas situações desastrosas provocadas por pedreiros, encanadores e pintores, que parecem mais interessados em explorar financeiramente o casal.
A produção é da Amblin Television, empresa de Steven Spielberg, e da Universal Television.

Rita Moreno
(DESCARTADO) OLD SOUL – Projeto de Amy Poehler (atriz de Parks and Recreation), Jonathan Fener e Josh Bycel anunciado em janeiro de 2014.
A história acompanha a vida de Nadia (Natasha Lyonne, de Orange Is the New Black), uma jovem que, enquanto tenta descobrir um sentido para sua vida, trabalha como auxiliar de um grupo de idosos, com quem parece ter mais em comum que com as pessoas de sua própria idade.
Entre os clientes de Nadia estão, Rita (Rita Moreno, de Happily Divorced), uma veterana da Broadway que está casada há mais de 50 anos com Hector (Fred Willard, de Modern Family, Family Tree e Back To You), um compositor que trabalhou com a esposa no teatro musical.
Os clientes de Nadia são quase todos amigos de sua tia Eileen (Ellen Burstyn, de Political Animals), que assumiu a missão de cuidar sobrinha. Eileen é uma lésbica que sobreviveu ao câncer e agora segue o estilo de vida da nova era.
Os melhores amigos de Nadia são Alix (Greta Lee, de Wayward Pines), uma jovem com uma atitude positiva da vida, e o personagem interpretado por Nick Thune, com quem ela divide um apartamento e o senso de humor.
A produção é da Universal TV em parceria com a 3 Arts Entertainment e a Paperkite Productions.

Elisha Cuthbert
(APROVADA) ONE BIG HAPPY – Projeto de Ellen DeGeneres e Liz Feldman (2 Broke Girls), anunciado em outubro de 2013.
A história gira em torno de Lizzy (Elisha Cuthbert, de 24 Horas, Happy Endings), uma jovem lésbica que mora com seu melhor amigo Luke (Nick Zano, de 2 Broke Girls, Happy Endings). Há algum tempo que ela vem tentando ficar grávida dele, via inseminação artificial. Quando finalmente ela alcança seu objetivo, Luke conhece e, impulsivamente, se casa com a mulher de seus sonhos.
No elenco também estão Brandon Smith, como Marcus, um jogador de boliche melhor amigo de Luke; e Rebecca Corry, como Leisha, irmã de Lizzy.
A direção é de Scott Ellis, com produção da Warner Brothers TV em parceria com A Very Good Production, produtora de DeGeneres.

Rob Lowe
(DESCARTADO) THE PRO – Projeto criado por Pete Huyck e Alex Gregory (The Larry Sanders Show) anunciado em outubro de 2013.
A história gira em torno de ‘Big Ben’ Bertrahm (Rob Lowe, de Parks and Recreation), um ex-tenista profissional que passa por dificuldades financeiras quando perde dinheiro com seus investimentos. Para pagar suas contas, ele arranja emprego em um clube campestre onde dá aulas de tênis e, com seu charme, tenta voltar a fazer parte da elite americana. Mas ele terá que lidar com a presença de Bobby Welch (Rob Riggle), seu ex-parceiro das quadras com quem não fala há anos, que frequenta o clube.
No elenco também estão Colton Dunn, como Lewis Mosely, um dos clientes de clube que adora fazer apostas; Andrea Savage, como Paula, a diretora do clube que tem uma quedinha por Big Ben; Rosa Salazar, como a recepcionista; e Rebecca Romijn (Ungly Betty, King & Maxwell), sócia do clube que costuma ter aulas com Ben. Ela perdeu o marido em um acidente quando ainda estava grávida de Nathanial (Jared GIlman), e desde então não se envolveu com mais ninguém.
A produção é da ABC Studios em parceria com a Universal TV, Brillstein Entertainment Partners e Dark Toy Entertainment.

Christine Woods
(DESCARTADO) TWO TO GO – Projeto de Jason Bateman (ator de Arrested Development), Bryan Shukoff e Kevin Chesley (The Hard Times Of RJ Berger) anunciado em novembro de 2013.
A história gira em torno de Kurt e Laura (Christine Woods, de FlashForward, Hello Ladies), dois amigos, os últimos solteiros que fazem parte de um grupo no qual a maioria já se casou e tem filhos.
Entre os amigos estão Nick (Echo Kellum, de Sean Saves the World, Ben & Kate), um pai que fica em casa cuidando dos filhos enquanto a esposa Anne (Angelique Cabral, Enlisted, Apartment 23) trabalha como instrutora de Pilates; e um casal de lésbicas (Dana DeLorenzo e Kim Shaw).
A produção é da Universal TV em parceria com a Aggregate Films, empresa de Bateman.
DRAMA

Meagan Good
(DESCARTADO) BABYLON FIELDS – Projeto de Michael Cuesta, Gerald Cuesta e Michael Atkinson, anunciado em outubro de 2013. O projeto foi originalmente desenvolvido em 2007 para a rede CBS, que chegou a encomendar a produção de um piloto para avaliação, estrelado por Ray Stevenson, Kathy Baker e Amber Tamblyn.
Na esteira do sucesso de Les Revenants, a história apresenta a cidade de Babylon, no estado de Nova Iorque, onde os mortos voltam à vida e tentam se reconectar com seus familiares. Enquanto isso, seus corpos se regeneram rapidamente, tornando-os melhores do que eram, o que levanta a suspeita de que eles sejam o próximo estágio da evolução humana.
Skeet Ulrich (Jericho, Law & Order: LA) interpreta Harries, o padre da cidade que reencontra seu irmão gêmeo Graham, um viciado que voltou dos mortos.
Meagan Good (Deception) é a Dra. Janine Beltran apaixonada por Thomas Wunch (Kyle Schmid, de Copper), um cientista da CDC. Janine é a enteada de Pearl Montoya (S. Epatha Merkerson, de Law & Order), e Thomas é filho de Rhonda (Virginia Madsen, de Scoundrels e Witches of East End) e Ernie Wunch (Ritchie Coster). Rhonda é uma mulher que mantém uma relação muito próxima do filho e Ernie é um ex-policial.
No elenco também está Yul Vazquez, como o chefe de polícia Matt Conte.
A produção é da 20th Century Fox TV.

Gavin Stenhouse
(APROVADA) ALLEGIANCE ex-COERCION – Projeto de George Nolfi anunciado em janeiro de 2014. Trata-se de um remake da série israelense The Gordin Bell.
A história é um thriller que gira em torno de Alex O’Connor (Gavin Stenhouse), um herói de guerra condecorado que agora trabalha como analista da CIA. Mas Alex ignora o fato de que sua família é membro de uma célula terrorista russa que foi recentemente reativada. Eles passam a espionar Alex com o objetivo de fazê-lo trair seu país.
Katya (Hope Davis, de In Treatment, The Newsroom) é a mãe de Alex, uma mulher perigosa e inteligente capaz de fazer qualquer coisa para proteger sua família. Ela e seu marido (Scott Cohen, de The Carrie Diaries) tiveram três filhos: Alex, Natalie (Margarita Levieva, de Revenge), uma jovem esperta e por vezes incontrolável, e Sarah (Alexandra Peters), uma adolescente que idolatra o irmão.
Julia (Annie Ilonzeh, do remake de Charlie’s Angels) é uma agente que segue à risca as regras. Ela recebe a missão de ajudar Alex em seu trabalho na CIA.
No elenco também está Morgan Spector, como Victor, um homem poderoso que sabe utilizar seu charme para gerar confiança ou intimidar.
A produção do projeto é da Universal Television, Keshet Media Group, responsável pela série original, e Tedy Productions.

Matt Ryan
(APROVADA) CONSTANTINE – Projeto de Daniel Cerone (The Mentalist) e Davis S. Goyer (Da Vinci’s Demons), anunciado em setembro de 2013. Trata-se de uma adaptação de HQ da DC Comics criada por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. O personagem já foi interpretado no cinema por Keanu Reeves no filme Constantine, de 2005.
A história apresenta John Constantine (Matt Ryan, de Criminal Minds: Suspect Behavior), um mágico e um vigarista que se torna um detetive especializado no sobrenatural, combatendo forças do mal.
Quando a filha de um amigo se torna alvo de demônios, Constantine se encarrega de salvá-la. Ele então se une à Liv (Lucy Griffiths, de True Blood, Robin Hood), uma mulher marcada de morte por um poderoso demônio. Sua habilidade em enxergar as criaturas sobrenaturais que existem entre nós, ela se torna uma importante aliada de Constantine, que também conta com a ajuda de Chas (Charles Halford, visto em True Detective e The Event), seu velho e fiel amigo. Com poderes que lhe garantem sua sobrevivência, Chas pode ser uma das criaturas sobrenaturais que habitam este mundo.
As atividades de Constantine são vigiadas por Manny (Harold Perrineau, de Lost), um anjo que tem o poder de entrar no corpo de terceiros. Apesar de sua missão ser apenas de observar, ele não hesita em se envolver em situações que possam salvar vidas.
A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a DC Comics.

Debra Messing
(APROVADA) THE MYSTERIES OF LAURA – Projeto de Jeff Rake (Cashmere Mafia), Greg Berlanti e Aaron Kaplan, divulgado em agosto de 2013. Este é um remake da série espanhola Los Misterios de Laura, criada por Carlos Vila e Javier Holgado, que está em sua terceira temporada.
A história acompanha a vida de Laura Diamond (Debra Messing, de Smash, Will & Grace), uma detetive da homicídios que utiliza seus instintos para solucionar os casos. Em meio ao trabalho, ela precisa lidar com o marido, quase ex, o detetive Jake (Josh Lucas, de The Firm), que assumiu o posto de Capitão. Recusando-se a assinar os papéis de divórcio, Jake é um sujeito que consegue qualquer coisa com sua lábia.
Posando de bom pai, ele deixa para a esposa toda a responsabilidade de educar os filhos gêmeos, duas pestes que consomem todo o resto de energia de Laura quando ela chega do trabalho.
Na polícia, Laura trabalha ao lado de Billy (Laz Alonso, de Breakout Kings), seu parceiro nas investigações. Na delegacia também atua a detetive Meredith (Janina Gavankar, True Blood), mulher que sente inveja de Laura. Embora ela se ache melhor que a colega, Meredith se ressente por ver que Laura é quem costuma ser paparicada pelos colegas.
Além dos filhos e dos casos que investiga, Laura ainda tem de lidar com Martin, um colega que vive se metendo em sua vida, bem como com os vizinhos do prédio onde mora, que parecem ter a mente mais malévola que os criminosos que ela prende.
Antes de decidir sobre o futuro do projeto, a NBC encomendou o roteiro de mais três episódios.
A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Berlanti Productions e Kaplan Entertainment.

Peter Facinelli
(APROVADA) ODYSSEY – Projeto de Peter Horton com roteiro de Adam Armus (The Following) e Kay Foster anunciado em setembro de 2013.
A história gira em torno de Peter Durcker (Peter Facinelli, de Nurse Jackie), Harrison Wolcott (Jake Robinson) e Odelle Ballard (Anna Friel, de Pushing Daisies), que se envolvem em uma conspiração militar internacional, a qual tenta encobrir o assassinato dos membros da 24ª Unidade de Operações Especiais.
Peter é um homem de família que tem uma nova casa e um novo emprego. Depois de exercer o cargo de promotor durante anos, ele começa a trabalhar como advogado de uma empresa de Wall Street. Ele é logo encarregado de investigar uma companhia que está interessada em se associar à empresa. Ao longo de seu trabalho, ele descobre o que parece ser uma série de assassinatos ocorridos em diversos lugares, entre Reno e África.
Harrison é um ativista político que costuma participar de protestos contra o grupo G8 em Nova Iorque. Anticapitalista, Harrison vem de uma família rica que fez sua fortuna no ramo das finanças. Durante os protestos, ele conhece Molly Simms (Daniella Pineda, de The Originals), uma repórter da revista Time por quem ele se interessa.
Já Odelle é uma Sargento que deixou o marido e o filho para se tornar a única mulher de seu esquadrão.
No elenco também estão Treat Williams (Everwood), como o Coronel Glen, membro do grupo de militares que faz parte da conspiração; Elena Kampouris, como Ellen, a filha adolescente de Peter; Nate Mooney (It’s Always Sunny In Philadelphia), como Bob Offer, um homem que participa de protestos e vê conspirações em tudo quanto é canto; Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost), como Frank Majors, um oficial que trabalha para uma empresa de segurança privada, a qual presta serviços para o governo americano. Em uma de suas missões, ele vai para Mali para apagar as pistas deixadas por uma unidade que matou Abdule Abbas.
A produção é da Universal Television, Fabrik Entertainment e Red Arrow Entertainment.

Ashley Judd
(DESCARTADO) SALVATION – Liz Heldens (Mercy, Deception, Camp) anunciado em outubro de 2013, quando trazia o título de Spring Hill.
A história apresenta uma família que mantém uma igreja no Texas. Quando David Strickland, o líder da Spring Hill Congregation morre sob circunstâncias misteriosas, Jennifer (Ashley Judd, de Missing), sua esposa, assume seu lugar. Devastada pela perda e sofrendo pressões de todos os lados, Jennifer depende de sua fé para manter sua família unida e proteger sua congregação.
Os filhos de Jennifer são: Paul (Stark Sands, de NYC-22), o mais velho, que pode estar envolvido com a morte de David. Herdeiro do império evangélico do pai, Paul sofre de gagueira; e Lilly (Meg Steedle, de Boardwalk Empire), que é casada com um Congressista e está grávida de seu primeiro filho.
Jennifer também tem dois filhos adolescentes, interpretados por Emma Dumont (Bunheads) e Jake Picking; e um adotado. Este é Daniel Strickland (Rob Brown, de Treme), um homem que retorna para casa após seis anos afastado. Apesar de sua lealdade para com a família que o acolheu, Daniel não compartilha de sua crença religiosa.
Warren Kole (Common Law) é Jacob, um ex-detento que encontrou a fé na prisão. Agora ele é um carismático pastor Pentecostal recém-saído da cadeia. Ryan McPartlin (Chuck) interpreta o Congressista Todd Bishop, um político ambicioso que vive viajando, o que o leva a passar muito tempo longe de sua esposa e filhos. O ator Danny Huston (Magic City) é Caleb, pastor de uma igreja rival.
A produção é da Universal TV em parceria com David Janollari Entertainment.

Katherine Heigl
(APROVADA) STATE OF AFFAIRS – Projeto de Katherine Heigl (Grey’s Anatomy), com roteiro de Alexi Hawley (The Following) e produção de Robert Simonds, que teve seu projeto anunciado em agosto de 2013, quando ainda não tinha um canal definido. O projeto foi adquirido em setembro pela rede NBC.
A história acompanha a forma como a CIA trabalha para supervisionar as reservas de biodiversidade na Terra. Heigl interpreta Charleston Whitney Tucker, a assessora de comunicação que mantém a Presidente dos EUA (Alfre Woodard, de Desperate Housewives, Copper) informada sobre o assunto.
No elenco também estão Cliff Chamberlain, como Brett Welker, um linguista da CIA; Sheila Vand e Adam Kaufman, como Grace Hough e Lucas Wright, analistas da CIA que fazem parte da equipe liderada por Charleston; e Leslie Odom Jr. (Smash) como Mitchell Manning, chefe de gabinete da Presidente.

Patrick Heusinger
(DESCARTADO) TIN MAN – Projeto de Ehren Kruger anunciado em outubro de 2013.
Situada no futuro, a história gira em torno de Adam Sentry (Patrick Heusinger), um robô que pode ser a chave para a evolução humana. No entanto, ele se torna um fugitivo quando é acusado de matar seu criador, Charles Vale, que deixa Athena True (Kara Killmer), sua companheira sintética, criada à imagem e semelhança de sua falecida esposa.
Para representar Adam no processo, o estado indica Katie Piper (Kristen Connolly, de House of Cards), uma jovem defensora pública que se vê forçada a defendê-lo.
No elenco também estão Vondie Curtis-Hall (Chicago Hope), como o detetive que investiga o caso; Kathleen York (The Client List, The West Wing), como Wendy, uma esposa perfeita; e Shaun Toub (Homeland), como David Dashiell, diretor da Valence, empresa do falecido, que desenvolve e vende robôs.
A direção é de D.J. Caruso com produção da Universal TV em parceria com a John Glenn Entertainment.