Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Jane Badler no Remake de V

A revista TV Guide divulgou hoje a informação de que a atriz Jane Badler  foi, de fato, contratada para interpretar Diana, mãe de Anna (Morena Baccarin), para a segunda temporada do remake de “V”. O texto abaixo pode conter spoilers! Há meses a imprensa americana vinha especulando a participação da atriz que deu vida à […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 14h37 - Publicado em 6 ago 2010, 14h48

A revista TV Guide divulgou hoje a informação de que a atriz Jane Badler  foi, de fato, contratada para interpretar Diana, mãe de Anna (Morena Baccarin), para a segunda temporada do remake de “V”.

O texto abaixo pode conter spoilers!

Há meses a imprensa americana vinha especulando a participação da atriz que deu vida à Diana na primeira versão da minissérie nos anos 80. Depois de ter sido vista em reuniões com os produtores e depois de Scott Rosenbaum ter deixado ‘escapar’ o nome da mãe de Anna durante a Comic Con de San Diego, os fãs da produção original só ‘contavam os dias’ para ter a confirmação de que veriam Jane Badler de volta ao papel que lhe deu fama, agora em participações semiregulares.

Segundo o produtor Rosenbaum, durante o painel da série na Comic Con, a personagem será introduzida logo no primeiro episódio da nova temporada. Já segundo a TV Guide, a história do episódio deverá mostrar que Anna mantém sua mãe prisioneira na nave principal em uma seção nunca vista antes, a qual reproduz fielmente o planeta natal dos alienígenas.

Continua após a publicidade

Será que a produção fará com que Diana coma roedores nessa versão também?!

Aos 56 anos de idade, Jane poderá aproveitar essa oportunidade para reavivar sua carreira. Tendo começado como atriz de novelas, Jane fez participações em episódios de séries ao longo dos anos 70. Logo depois, ela conquistou fama internacional quando interpretou Diana, a alienígena da minissérie “V”, que mais tarde ganharia a produção de uma série de curta duração. Depois de seu cancelamento, Jane voltou ao circuito de participações especiais.

A atriz tentou emplacar uma nova série ao integrar o elenco do remake de “Missão: Impossível”, produzido entre 1989 e 1990, mas sem sucesso. Além de participações na novela noturna “Falcon Crest”, Jane fez poucos trabalhos na TV americana.

Continua após a publicidade

No início dos anos 90 ela mudou-se para a Austrália, onde casou-se com um empresário com quem tem dois filhos. Nos últimos anos, Jane vem atuando em novelas e no teatro local, além de investir em uma carreira como cantora. Seu primeiro CD foi lançado em 2008.

Abaixo, trecho da minissérie original com Jane Badler no papel de Diana.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MMfGL4nqgh8?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=related&w=425&h=344%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.