Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CW Compra a Série Canadense L.A. Complex

O canal americano volta a apostar na exibição de uma série canadense. Em julho de 2010, o CW adquiriu a sitcom “18 to Life“, produção juvenil canadense que teve duas temporadas, mas apenas três episódios da primeira temporada foram exibidos pelo canal americano. Agora o CW tenta novamente com “L.A. Complex“, série canadense originalmente anunciada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h41 - Publicado em 5 jan 2012, 18h25

O canal americano volta a apostar na exibição de uma série canadense. Em julho de 2010, o CW adquiriu a sitcom “18 to Life“, produção juvenil canadense que teve duas temporadas, mas apenas três episódios da primeira temporada foram exibidos pelo canal americano. Agora o CW tenta novamente com “L.A. Complex“, série canadense originalmente anunciada em dezembro de 2010 com o título de “Highland Gardens“.

A série retrata um movimento cultural conhecido no meio artístico canadense. Visto que o país produz um número muito baixo de filmes e séries, diversos atores viajam aos EUA todos os anos, durante o período de produção de pilotos de novos projetos para a TV americana, na esperança de conseguirem trabalho em novas séries.

Desta forma, a série teen gira em torno de um grupo de atores aspirantes que chegaram em Los Angeles em busca de uma oportunidade de trabalho na indústria do entretenimento. Todos eles moram no mesmo condomínio, onde, à la “Melrose Place”, compartilham os altos e baixos de suas vidas e profissões.

No elenco está Cassie Steele (Degrassi), como Abby, uma atriz que chega pronta para lutar por sua carreira; Joe Dinicol (Life With Derek) como Nick, um comediante; Chelan Simmons (Kyle XY) como Alicia, uma dançarina ambiciosa; Jewel Staite como Raquel, uma jovem performista que costumava se apresentar nas ruas de Halifax; e Benjamin Charles Watson, como Tariq, um artista hip-hop. No grupo também estão Connor (Jonathan Patrick Moore), um ator australiano, e Kaldrick King (Andra Fuller), uma californiana que fez seu nome em Oakland como artista hip-hop.

Continua após a publicidade

O elenco da série se completa com os atores Ennis Esmer (Eddie Demir), Kristopher Turner (Cam) e Aaron Abrams (Ricky Llyod).

Produzida pelo canal CTV em parceria com o MuchMusic, a série tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada. Criada por Linda Schuyler e Stephen Stohn, ambos de “Degrassi”, com roteiro de Martin Gero, de “Bored to Death” e da franquia “Stargate”, a produção de “L.A. Complex” é da Epitome Pictures.

“L.A. Complex” estreia no Canadá no dia 10 de janeiro. Nos EUA, a estreia deverá ocorrer na Summer Season, período que compreende os meses de junho, julho e agosto.

Continua após a publicidade

Confiram o trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aXCqRbXjzkg&w=620&h=320%5D

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.