Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Courteney Cox se Separa de David Arquette

O casamento já vinha demonstrando desgastes nos últimos meses. Em novembro de 2009, a produção da série “Cougar Town” foi suspensa por tempo indeterminado para que Courteney Cox pudesse cuidar de assuntos pessoais. Na época foi dito apenas que se tratava de uma questão familiar. A imprensa começou a levantar algumas hipóteses, entre elas, a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h58 - Publicado em 11 out 2010, 21h32

O casamento já vinha demonstrando desgastes nos últimos meses. Em novembro de 2009, a produção da série “Cougar Town” foi suspensa por tempo indeterminado para que Courteney Cox pudesse cuidar de assuntos pessoais. Na época foi dito apenas que se tratava de uma questão familiar. A imprensa começou a levantar algumas hipóteses, entre elas, a de que o casamento da atriz com o também ator, David Arquette, não andava bem.

Hoje, após 11 anos de união, o casal anuncia oficialmente sua separação. A notícia foi confirmada por um porta-voz à imprensa. Em nota oficial, foi dito que a decisão já estava tomada há algum tempo. Ainda segundo a nota, não se trata, nesse momento, de um divórcio, mas de uma separação temporária, que deverá servir para que cada um possa avaliar melhor seus sentimentos e pensar sobre o futuro da relação.

Courteney e David se conheceram em 1996 durante a produção do filme “Pânico/Scream”. A diferença de oito anos não impediu que os dois se casassem em junho de 1999. Em junho de 2004 nasceu a única filha do casal, Coco Riley Arquette, hoje com seis anos.

Publicidade