Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Charlie Sheen Estrela Nova Série do FX

“Anger Management”, o projeto de série que estava sendo desenvolvido para Charlie Sheen estrelar, foi comprado pelo FX americano. O canal encomendou a produção de 10 episódios para a primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Entre os canais sondados pelos produtores estavam a NBC, Fox, ABC, USA, A&E, Comedy Central, TV Land […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h46 - Publicado em 27 out 2011, 21h17
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Charlie Sheen

    Publicidade

    “Anger Management”, o projeto de série que estava sendo desenvolvido para Charlie Sheen estrelar, foi comprado pelo FX americano.

    Publicidade

    O canal encomendou a produção de 10 episódios para a primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação.

    Entre os canais sondados pelos produtores estavam a NBC, Fox, ABC, USA, A&E, Comedy Central, TV Land e até o Netflix.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A estreia da série está prevista para a Summer Season de 2012, período que compreende os meses de junho a agosto. Se a audiência for boa, “Anger Management” pode ser renovada para mais 90 episódios, de acordo com o contrato que foi estabelecido entre as partes. Desta forma, a série garantiria de cara os 100 episódios necessários para fazer carreira em canais regionais para reprises, a partir de 2014.  Este é o tipo de acordo que a empresa Debmar-Mercury, que irá distribuir a série, costuma fazer com os canais que exibem suas produções, entre elas, “Are We There Yet?”.

    O FX já exibe reprises de “Two and a Half Men”, estrelada por Sheen, conquistando uma boa audiência, fato que pode ter sido determinante para o canal apostar na nova série do ator.

    Publicidade

    Para garantir a venda da série, Sheen percorreu o caminho que todos os ‘bad boys’ de Hollywood que querem continuar trabalhando precisam fazer: participou de vários talk shows e eventos fazendo um ‘mea culpa’ de suas ações que levaram à sua demissão de “Two and a Half Men”.

    Continua após a publicidade

    Além disso, entrou em acordo com a Warner Brothers no processo que movia contra o estúdio.

    Publicidade

    “Anger Management” é uma adaptação do filme “Tratamento de Choque”, de 2003. Na história, Adam Sandler interpreta um homem que é obrigado a frequentar sessões de terapia para controlar seus rompantes de raiva.

    No entanto, seu terapeuta, interpretado por Jack Nicholson, é tão instável quanto ele. A série utilizará o filme apenas como referência. O enredo ainda não foi divulgado.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A produção é de Joe Roth, que produziu o filme, em parceria com Charlie Sheen e Bruce Helford, de “The Drew Carey Show”, pela Lionsgate TV. Helford será o roteirista do episódio piloto, que definirá personagens e situações. As filmagens terão início em 2012.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.