Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

BBC cancela ‘Hunted’

Atualização: no dia 15 de novembro o Deadline divulgou a informação de que o Cinemax busca uma forma de manter a produção de Hunted. O canal, que se diz satisfeito com a série, já estaria conversando com Frank Spotnitz para estabelecer os novos rumos da personagem. A saída da BBC pode representar para o Cinemax […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 14 nov 2012, 14h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Atualização: no dia 15 de novembro o Deadline divulgou a informação de que o Cinemax busca uma forma de manter a produção de Hunted. O canal, que se diz satisfeito com a série, já estaria conversando com Frank Spotnitz para estabelecer os novos rumos da personagem. A saída da BBC pode representar para o Cinemax uma oportunidade de manter o controle criativo da produção.

    Abaixo, o texto original da postagem.

    _____________

    Segundo o jornal The Guardian, o canal BBC1 decidiu não renovar Hunted para sua segunda temporada. Visto que se trata de uma co-produção entre a BBC e o Cinemax, resta saber se o canal americano assumirá a série sozinho ou também irá cancelar a produção.

    Continua após a publicidade

    Estrelada por Melissa George, Hunted foi criada por Frank Spotnitz (Arquivo X, Strike Back), que originalmente ofereceu o papel principal a Gillian Anderson. A série chegou a sustentar dois outros títulos antes de sua estreia em outubro. Primeiro foi batizada com o título de Morton e depois de Nemesis.

    Na linha de Nikita e Alias, a história gira em torno de Samantha, uma agente de campo trabalhando para uma empresa particular de inteligência. Tendo sobrevivido a um atentado, ela descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Assim, ela continua trabalhando para a empresa, mas sem saber em quem confiar.

    A série estreou na Inglaterra no início de outubro conquistando a média de 4.5 milhões (audiência inicial), chegando a 5.69 milhões de telespectadores (na audiência acumulada em sete dias). Ao longo da exibição dos demais episódios, Hunted foi perdendo audiência. O episódio mais recente conquistou apenas 2.59 milhões de telespectadores, ao vivo. Com seis dos oito episódios produzidos exibidos até o momento, a série mantém a média de 4.1 milhões.

    Segundo o jornal The Guardian, a queda contínua na audiência não seria a única razão de seu cancelamento. Os executivos da BBC também não estariam satisfeitos com o desenvolvimento da trama.

    Continua após a publicidade

    Na expectativa da segunda temporada, a produção chegou a contratar mais dois roteiristas, Claire Wilson e Ben Harris. Em entrevistas, Melissa disse que a nova temporada seria situada na Alemanha, girando em torno do que estava por trás do assassinato da mãe de sua personagem.

    Produzida pela Big Light em parceria com a Kudos Film & TV, Hunted também conta com Stephen Dillane (Game of Thrones), Morven Christie (The Sinking of the Laconia), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost), Lex Shrapnel, Uriel Emil (Criminal Justice), Patrick Malahide , Stephen Campbell Moore e Oscar Kennedy, no elenco.

    Cliquem na foto para ampliar. 

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.