Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Barbara Hershey em ‘Once Upon a Time’

Postagem atualizada em 16 de março de 2012 Quem assiste TV há mais tempo vai se lembrar de Barbara Hershey na série Os Monroes, em início de carreira. Produzida entre 1966 e 1967, a série teve apenas uma temporada com 26 episódios. A produção foi cancelada depois de perder na audiência para Batman, Perdidos no Espaço e O Homem de Virgínia. Apesar de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h38 - Publicado em 1 fev 2012, 10h27

Postagem atualizada em 16 de março de 2012

Quem assiste TV há mais tempo vai se lembrar de Barbara Hershey na série Os Monroes, em início de carreira. Produzida entre 1966 e 1967, a série teve apenas uma temporada com 26 episódios. A produção foi cancelada depois de perder na audiência para BatmanPerdidos no Espaço e O Homem de Virgínia.

Apesar de curta duração, a série lançou a carreira de Barbara, que pouco depois começou a receber convites para o cinema, atuando em produções como a comédia Tem um Homem na Cama da Mamãe, o faroeste Céu a Mão Armada e o drama De Repente no Último Verão.

Hoje uma atriz veterana, Barbara, vista recentemente no filme Cisne Negro, terá participação em um episódio da série Once Upon a Time. Segundo a revista EW, Barbara assinou um contrato que poderá trazê-la de volta à série para mais três episódios, caso a produção seja renovada para sua segunda temporada.

[Spoilers] Nenhum detalhe sobre seu personagem foi divulgado. O que se sabe é que ela interpretará a mãe de Regina. [Fim dos Spoilers]

Once Upon a Time vem conquistando uma audiência sólida e estável desde que estreou em outubro de 2011, registrando a média de 12.9 milhões de telespectadores ao vivo. Com 11 episódios dos 22 encomendados para sua primeira temporada, a série mantém a média de 10.65 milhões de telespectadores. A série ainda não tem data de estreia no Brasil, mas deverá chegar pelo canal a cabo Sony.

A boa receptividade da série levou o canal ABC a encomendar o piloto de mais duas produções que exploram a temática da fantasia e dos contos de fadas. Gotham, sobre um policial que descobre existir em Nova Iorque um mundo mágico, e A Bela e a Fera, com base no conto de fadas. Confiram quais pilotos foram encomendados pelo canal até o momento para avaliação. Nenhum deles têm a produção de série garantida ainda.

Cliquem nas imagens para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.