Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atriz Afirma que Medium Está Cancelada

A atriz Patricia Arquette declarou à revista EW que a rede CBS já decidiu o futuro de “Medium”: não haverá uma oitava temporada. A série deverá encerrar sua produção com a sétima temporada, que em outubro teve a encomenda de episódios reduzida de 22 para 13. Desde então, a imprensa americana vem especulando o cancelamento […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h37 - Publicado em 16 nov 2010, 00h39

A atriz Patricia Arquette declarou à revista EW que a rede CBS já decidiu o futuro de “Medium”: não haverá uma oitava temporada. A série deverá encerrar sua produção com a sétima temporada, que em outubro teve a encomenda de episódios reduzida de 22 para 13.

Desde então, a imprensa americana vem especulando o cancelamento da série, tendo em vista sua baixa audiência. A rede CBS ainda não confirmou a informação. No momento, a produção está preparando as filmagens dos dois últimos episódios encomendados.

Criada por Glenn Gordon Caron, a série estreou em 2005 pelo canal NBC, que exibiu as cinco primeiras temporadas, variando na audiência. A primeira teve 13.9 milhões de telespectadores; a segunda 11.2 milhões; a terceira 8.3 milhões; a quarta 10.47 milhões e a quinta 8.45 milhões, o que determinou seu cancelamento pela rede NBC.

Produzida pela CBS Studio, a série foi resgatada pelo canal CBS, que exibiu as duas últimas temporadas. No entanto, a audiência continuou caindo. A sexta temporada registrou cerca de 7.79 milhões de telespectadores. Mesmo assim, foi renovada para mais uma temporada, provavelmente para honrar a forma como foi resgatada. Confira a história aqui e aqui.

A sétima temporada registrou, nos primeiros oito episódios exibidos, cerca de 7.1 milhões de telespectadores, o que teria determinado seu final.

Adendo – No dia 18 de novembro, a rede CBS confirmou o cancelamento da série através da página oficial de “Medium” no Facebook, com uma nota escrita por Glenn Gordon Caron.

Continua após a publicidade

Publicidade