Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Hart of Dixie’ e ‘The Messengers’ estão canceladas

Postagem atualizada no dia de sua publicação. O canal CW decidiu não renovar Hart of Dixie para sua quinta temporada. O cancelamento não chega a ser uma surpresa para os fãs, visto que rumores já indicavam seu fim. Criada por Leila Gerstein, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, a história acompanhou a trajetória de Zoe […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h41 - Publicado em 7 Maio 2015, 18h10

Hart-of-Dixie

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

O canal CW decidiu não renovar Hart of Dixie para sua quinta temporada. O cancelamento não chega a ser uma surpresa para os fãs, visto que rumores já indicavam seu fim.

Criada por Leila Gerstein, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, a história acompanhou a trajetória de Zoe Hart (Rachel Bilson, de The O.C.), uma jovem médica novaiorquina que, depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde passa a exercer sua profissão.

Exibida entre dezembro de 2014 e março deste ano, a última temporada da série registrou a média de 1.18 milhão de telespectadores, com 0.4% entre o público alvo ao vivo. Com o DVR, a Temporada chegou a 1.5 milhão, com 0.9% entre o público alvo. Números acima daqueles conquistados pela terceira temporada, que foi de 970 mil telespectadores, com 0.35% entre o público alvo ao vivo

Continua após a publicidade

A produção é da Fake Empire em parceria com a Warner Brothers Television.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal Glitz.

'The Messengers'

‘The Messengers’

Outra produção cancelada pelo CW é a novata The Messengers, que não terá sua segunda temporada, segundo divulgado pelo Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

Criada por Basil Iwanyk, Kent Kubena e Ava Jamshidi com roteiro de Eoghan O’Donnell (Teen Wolf), a série ainda está exibindo sua primeira e única temporada.

Na história, um misterioso objeto cai na Terra. A energia que ele irradia faz o coração da cientista Vera Ivanov (Shantel VanSanten, de (One Tree Hill, Gang Related) parar durante horas. Ela não é a única a passar por esta experiência, outras quatro pessoas também viveram a mesma situação: Erin (Sofia Black-D’Elia, de Skins US e Gossip Girl), uma jovem mãe que decide deixar o marido abusivo levando com ela sua filha Amy (Madison Dellamea); Raul Garcia (JD Pardo), um agente federal que tenta escapar dos membros de um cartel de drogas mexicano, no qual trabalhava infiltrado; Peter (Joel Courtney), um jovem Emo que todos pensam ter tentado cometer suicídio; e Joshua (Jon Fletcher), um telepastor carismático de uma igreja no Texas que tenta seguir a carreira do pai.

Quando cada um deles acorda, descobre possuir estranhos poderes, entre eles, força sobre-humana e a capacidade de curar pessoas. O grupo precisa se reunir para tentar evitar o Apocalipse.

Com apenas três episódios exibidos até o momento, a série registra a média de 870 mil telespectadores, com 0.23% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo da média do canal, que na Temporada 2014-2015 foi de 1.89 milhão de telespectadores, com 0.8% entre o público alvo.

Continua após a publicidade

Todas as demais produções do CW foram renovadas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.