‘Fuller House’ estreia em fevereiro
O site de streaming Netflix programou para o dia 26 de fevereiro a estreia de Fuller House, série que dá sequência à sitcom Três é Demais, produzida entre 1987 e 1995. A primeira temporada tem treze episódios produzidos, que serão liberados de uma só vez. Criada por Jeff Franklin, a série dos anos 80 girou em torno […]

O site de streaming Netflix programou para o dia 26 de fevereiro a estreia de Fuller House, série que dá sequência à sitcom Três é Demais, produzida entre 1987 e 1995. A primeira temporada tem treze episódios produzidos, que serão liberados de uma só vez.
Criada por Jeff Franklin, a série dos anos 80 girou em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (John Stamos, de Grandfathered).
Em Fuller House, também criada por Franklin, a história gira em torno de D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny.
Viúva há pouco tempo e morando em São Francisco, onde trabalha como veterinária, D.J. conta com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua amiga Kimmy Gibller (Andrea Barber) para cuidar de seus três filhos Jackson (Michael Champion), um pré-adolescente rebelde de doze anos; Max (Elias Harger), um neurótico de sete anos; e de Tommy Jr. (os gêmeos Dashiell e Fox Messitt), um bebê.
Parte do elenco de ‘Full House’ que retorna para a nova série (Foto: Voice of TV)
No elenco também estão Soni Nicole Bringas, como Ramona, a filha adolescente de Kimmy; Eva LaRue, como Teri Tanner, atual esposa de Danny; Michael Sun Lee, como Harry Takayama, amigo de Stephanie; e Juan Pablo Di Pace, como Fernando, ex-marido de Kimmy.
A série também contará com as participações de Stamos, Saget e Coulier, bem como de Lori Loughlin (Becky, esposa de Jesse), Scott Weinger (Steve, ex-namorado de D.J.), Blake Tuomy-Wilhoit e Dylan Tuomy-Wilhoit (Nick e Alex, filhos de Becky e Jesse), que voltam a interpretar seus personagens na série original.
O ator Sun Lee substituiu Nathan Nishiguchi, que deu vida a Harry na série original. Já as As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen optaram por não voltar a interpretar Michelle, a filha caçula de Danny em Três é Demais.
A produção é da Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ACFxeFdXMZo?feature=oembed&w=500&h=281%5D