‘Feed the Beast’ está cancelada
Remake americano da dinamarquesa Bankerot, criada por Kim Fupz Aakeson, a série Feed the Beast foi cancelada pelo canal AMC. Adaptada por Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie), a história gira em torno de Tommy Moran (David Schwimmer, de Friends, American Crime Story), um viúvo especialista em vinhos que tem um filho (Elijah Jacob) de dez […]

Remake americano da dinamarquesa Bankerot, criada por Kim Fupz Aakeson, a série Feed the Beast foi cancelada pelo canal AMC.
Adaptada por Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie), a história gira em torno de Tommy Moran (David Schwimmer, de Friends, American Crime Story), um viúvo especialista em vinhos que tem um filho (Elijah Jacob) de dez anos, o qual não pronuncia uma única palavra depois de testemunhar o atropelamento e morte de sua mãe Rie Rie (Christiane Adams, de Agents of S.H.I.E.L.D.). Seu amigo é Dion Patras (o inglês Jim Sturgess, de Close to the Enemy), um Chef viciado em cocaína que tem problemas com a Máfia e com a lei. Juntos, eles decidem realizar um antigo sonho: abrir um restaurante.
A primeira temporada, exibida entre junho e agosto, registrou a média de 447 mil telespectadores, com 0.13% entre o público alvo ao vivo. Com pouca repercussão nas redes sociais e uma audiência abaixo das expectativas do canal, segundo nota divulgada pelo AMC, a série encerra sua produção com uma temporada de dez episódios.
Ainda inédita no Brasil, a produção é da Lionsgate TV.
Cliquem na foto para ampliar.