Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Sem os pais, Larissa Manoela se casa em cerimônia intimista

Atriz de 22 anos oficializou a união com o ator André Luiz Frambach

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 18h24 - Publicado em 19 dez 2023, 10h16

O ano de 2023 foi duro e agitado para Larissa Manoela – mas, agora, termina de modo otimista. A atriz e cantora de 22 anos, que se desligou dos pais publicamente, abrindo mão da fortuna conquistada ao longo de sua carreira iniciada na infância, se casou no domingo, 17, com o noivo André Luiz Frambach, 26. O relacionamento de um ano e meio foi um dos fatores que causou a quebra na família de Larissa, já que seus pais, Silvana e Gilberto, não aceitavam o namoro. 

“Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, escreveu a atriz nas redes sociais ao divulgar imagens da cerimônia. O vestido foi assinado pelo estilista Lucas Anderi, que apostou em recortes de alfaiataria e mangas bufantes, modelo que, segundo a atriz, era o que ela sonhava desde os 15 anos de idade. Os pais de Larissa não participaram da cerimônia. 

View this post on Instagram

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

Histórico

No dia 20 de agosto deste ano, Larissa concedeu uma ampla entrevista ao Fantástico, na qual expôs a dura relação com a família e os danos financeiros sofridos. Sem ter poder sobre o próprio dinheiro, fruto de seu trabalho como atriz e cantora, iniciado aos 6 anos de idade, ela conta que tinha de implorar pela mesada e que chegou a ficar três meses sem plano de saúde, que não foi pago pelos genitores. A situação se complicou com as imposições da família contra André. Ao serem convidados para comemorar o Natal do ano passado com a família do noivo da atriz, Silvana respondeu de forma agressiva, chamando o rapaz de “macumbeiro” — o que a levou a ser indiciada na Justiça por intolerância religiosa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.