Relâmpago: Assine Digital Completo por 2,99
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming

Rihanna no Super Bowl: gravidez da cantora ofuscou estratégia de marketing

Cantora tentou divulgar sua grife de maquiagem, mas sua segunda gestação roubou todos os holofotes - e as buscas

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 fev 2023, 17h08 - Publicado em 13 fev 2023, 12h58

Após um hiato dos palcos de cinco anos, Rihanna voltou a se apresentar no Super Bowl de domingo, 12. Sem lançar um álbum novo desde 2016, a cantora passou os últimos anos se dedicando a suas empresas de maquiagem e lingerie, Fenty Beauty e Fenty x Savage, respectivamente, responsáveis pelo crescimento de sua fortuna de 1,7 bilhão de dólares (quase 9 milhões de reais). Além disso, a artista também engravidou de seu primeiro filho com o rapper ASAP Rock, um menino nascido em maio do ano passado e que, curiosamente, ainda não teve seu nome divulgado pelos pais. Na apresentação aguardada pelos fãs, Rihanna até tentou divulgar sua grife de maquiagem ao retocar o pó compacto de seu rosto, porém, sua segunda gravidez roubou todos os holofotes.

Durante o show do intervalo do Super Bowl, por volta das 22h3o (no horário de Brasília), as buscas pela marca Fenty Beuaty foram menores do que 1, em uma escala de 0 a 100 do Google Trends — ferramenta que analisa os termos mais procurados na internet. Já o termo Rihanna pregnant (Rihanna grávida, em inglês) explodiu, com mais de 100 na mesma análise. Nas últimas horas, o fenômeno persistiu: a procura pela nova gestação da cantora de Barbados gerou muito mais interesse do que os produtos de maquiagem, cerca de 50% a mais de buscas no Google.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

ECONOMIZE ATÉ 82% OFF

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$ 2,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.