O desabafo de Patrícia Poeta contra rumores de tensão no ‘Encontro’
Apresentadora publicou longo texto rebatendo boatos de que tem uma relação ruim com colegas na Globo

Em meio a rumores de um clima insustentável nos bastidores do Encontro, Patrícia Poeta publicou um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira, 15. Sem citar nomes, muito menos o de Manoel Soares, seu coapresentador com quem não teria uma parceria harmoniosa, a jornalista se defendeu das críticas que recebe desde que assumiu o programa antes comandado por Fátima Bernardes, há dois meses, e negou ter uma relação ruim com os colegas de trabalho na Globo.
“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal. Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis”, começou Patrícia.
“Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas. Se posso dar um conselho com essa experiência: não apedreje uma pessoa sem saber quem ela é de verdade. E posso dizer com todo meu coração, que sou grata de estar onde estou e com as pessoas que estão junto comigo. Meus parceiros, nossa equipe, um grupo unido para um bem maior: o público”, completou a apresentadora, que pediu mais empatia. Confira: