Jennifer Aniston revela troca de mensagens privadas com Matthew Perry
Intérprete de Rachel Green em 'Friends' homenageou o amigo, que morreu aos 54 anos no fim de outubro
Após publicações de Courteney Cox e Matt LeBlanc, agora foi a vez de a atriz Jennifer Aniston compartilhar seu pesar pela morte do ator Matthew Perry, que morreu aos 54 anos em 28 de outubro. A atriz, que interpretava a personagem Rachel Green, disse que sentiu uma “onda insana de emoções que nunca experimentou”. No post, a artista também compartilhou uma cena tocante entre os dois personagens em Friends e revelou uma troca de mensagens privadas que teve com o amigo dias antes da morte dele.
Nesta quarta-feira, 15, a atriz compartilhou uma carta aberta ao artista relembrando de vários momentos que passaram juntos. “Nossa, isso foi profundo… Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente SENTAR-SE nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente”, ela escreveu.
A artista falou ainda sobre o amor que ela e todo o elenco nutriam por Matthew. “E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’ pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E, cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-los para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo”, ela escreveu.
“Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo ‘você poderia SER mais louco?”. Descanse irmãozinho. Você sempre fez meu dia…”, finalizou.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial