Influenciador detalha ataque a tiros sofrido com namorado: “Vi a morte”
Vittor Fernando e o ator Gabriel Fuentes foram baleados durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro
O influenciador digital Vittor Fernando se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira, 31, sobre o ataque a tiros sofrido por ele junto com seu namorado, o ator Gabriel Fuentes, no dia 24 de outubro, em Itatiaia, no Rio de Janeiro. “Nunca vivi dias tão assustadores… Eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou, juntamente com a dor de ver o Gabriel sangrando com um tiro no braço”, relatou o Fernando, que publica conteúdo de humor nas redes sociais e tem, atualmente, 5,3 milhões de seguidores só no Instagram.
De acordo com o blogueiro, ele e o namorado pararam o carro e foram alvejados com mais de dez tiros. Hoje, Vittor deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado, e ele seguirá para o quarto, permanecendo em recuperação e observação. Na publicação feita nas redes sociais, ele ainda mostrou um raio-x da bala que atingiu seu peito, que agora tem uma cicatriz ao centro.
“O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, carro esse que foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Então pensa, poderia ter sido muito pior, né? Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que eu vou sair da UTI, definitivamente, eu acredito! O que quero dizer é que, passamos por momentos horríveis e inimagináveis mas estamos fora de risco já, nos recuperando dia pós dia… E fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim?”, questionou ele. “Obrigado pelas orações e energias positivas. Tive que gastar 5 das minhas 7 vidas mas já já tô de volta!”, concluiu.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio







