Angus Cloud, ator americano conhecido pelo papel de Fezco na série de sucesso da HBO Euphoria, morreu aos 25 anos. A confirmação foi feita pela família do artista ao portal americano TMZ nesta segunda-feira, 31. Cloud morreu em casa, em Oakland, na Califórnia. Apesar de não esclarecer a causa da morte, a família afirma que o ator estava lidando com o luto pela morte do pai, que morrera na semana passada, além de enfrentar problemas de saúde mental. “O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus era aberto sobre sua batalha com a saúde mental, e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos e em silêncio”, diz o comunicado. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando esta perda devastadora”, finaliza a família.
Cloud estava no início de sua carreira e ficou mundialmente famoso por interpretar o traficante Fezco “Fez” O’Neill em Euphoria desde 2019. O personagem foi seu primeiro papel e passou a receber maior destaque na segunda temporada da série, lançada no ano passado. O ator também atuou em filmes como North Hollywood (2021) e The Line (2023). Recentemente, havia sido escalado para um novo longa de terror dos mesmos diretores de Pânico 6, em que contracenaria com a atriz mexicana Melissa Barrera. Cloud também chegou a fazer participações em videoclipes, como All Three, de Noah Cyrus, Cigarettes, de Juice WRLD’s, e Miamiii, de Becky G e Karol G.
O perfil oficial de Euphoria publicou uma nota no Twitter lamentando a tragédia. “Ele era imensamente talentoso”, diz um trecho.
https://twitter.com/euphoriaHBO/status/1686137982003126273