A nova tragédia que tomará os próximos capítulos de ‘Dona de Mim’
Kami, personagem interpretada por Giovanna Lancellotti na novela das 7 da Globo, terá que lidar com série de problemas

Após a morte repentina de Abel (Tony Ramos) em Dona de Mim, a novela das 7 da Globo terá outra tragédia tomando os próximos capítulos, e será Kami (Giovanna Lancellotti) quem será afetada. Uma das melhores amigas da protagonista Leo (Clara Moneke), a influenciadora digital sofrerá um abuso sexual de um stalker.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir da segunda quinzena de setembro, a costureira da Boaz será demitida da empresa por causa de um corte ordenado por Jaques (Marcello Novaes) e sairá do local sozinha no meio do dia. Kami não perceberá que vem sendo seguida por Ronaldo (Bernardo Schlegel), um homem obcecado por ela que a acompanha nas redes sociais e sabe onde ela mora e trabalha. O criminoso encurralará a personagem e abusará sexualmente dela.
A namorada de Marlon (Humberto Morais) estará noiva do policial militar a essa altura da novela e, tomada pela raiva e desespero, chegará a pegar a arma dele para se vingar, mas ela efetuará um disparo em falso que culminará em uma discussão com ele. Por sorte, ninguém vai se ferir com a atitude. Tempos depois, a blogueira armará com seu ex-marido, Ryan (L7nnon), uma emboscada para capturar o estuprador e matá-lo para conseguir sua vingança.
O ex-casal atrairá Ronaldo para um galpão abandonado, mas Marlon também surgirá no local e prenderá o criminoso após uma luta corporal. Ryan, que está em liberdade condicional, terá que fugir para não voltar para a prisão, obrigando Marlon a omitir sua presença em seu depoimento, o que levará a uma briga com Kami e culminará no término do relacionamento dos dois.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial