A audiência arrebatadora da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina
Seleção Brasileira Feminina atropelou o Panamá nesta segunda, 24; na Globo, partida foi narrada por Renata Silveira
A estreia da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023 elevou a audiência da Globo a patamares impressionantes. Com a transmissão da partida do Brasil contra o Panamá das 8h01 às 9h57 desta segunda-feira, 24, a emissora conquistou seu melhor ibope na faixa desde 2008, com 16 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), de acordo com dados prévios da Kantar Ibope Media obtidos por VEJA. O Brasil atropelou o Panamá com 4 gols a 0, e a audiência cresceu 100% em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores. Em São Paulo, o jogo registrou 14 pontos; no Rio, foram 20 pontos alcançados. A transmissão da Globo contou com a narração de Renata Silveira e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.
https://twitter.com/tvglobo/status/1683470011984224257
No CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, a partida chegou a ser vista por mais de 1 milhão de pessoas simultaneamente, batendo o recorde de maior audiência de uma partida de futebol feminina da história do YouTube.
https://twitter.com/CazeTVOficial/status/1683465224551116805
No SporTV, canal esportivo pago da Globo, a audiência também foi impactante, alcançando mais de 1,5 milhão de pessoas e com 95% de share (televisores ligados) dos canais do gênero na TV por assinatura. Em comparação com as quatro segundas anteriores, a faixa registrou um crescimento de 1.100%. O jogo foi narrado por Luiz Carlos Jr. e teve comentários de Alline Callandrini e Formiga.
A reação de Michelle após prisão de Bolsonaro em Brasília
Bolsonaro tentou violar tornozeleira eletrônica e fugir, diz Moraes na decisão
Prisão de Jair Bolsonaro foi provocada por ato de Flávio Bolsonaro — entenda
Ligação entre Motta e Alcolumbre derrubou votação de aumento de tributação no Senado
Flamengo x Bragantino no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







