
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou 87 testemunhas no processo que ele responde. Irritado com o número que considerou excessivo, o juiz Sérgio Moro determinou que Lula esteja presente em todos os depoimentos. Pela primeira vez na vida, Lula se arrependeu de ter tantas amizades.
“São tantos nomes que parece que eu estou assistindo Game of Thrones”, disse Moro a um amigo.
O ex-presidente já está se preparando para a maratona de depoimentos. Ele fez assinaturas de palavras cruzadas. O número de testemunhas de Lula só não é maior do que as citações a ele e Aécio na Lava Jato.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.