Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Relatório do Exército diz que assessor de Crivella negociou com o tráfico

Pronto! Relatório do Exército a que o Jornal Nacional teve acesso informa que, numa reunião para tratar das obras, um homem chamado “Eduardo”, assessor do senador Crivella (PRB-RJ), afirmou que havia negociado com os traficantes a desmobilização das bocas de fumo perto de onde se realizava o tal projeto Cimento Social. O documento, de outubro […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 19h20 - Publicado em 18 jun 2008, 21h33
Pronto!

Relatório do Exército a que o Jornal Nacional teve acesso informa que, numa reunião para tratar das obras, um homem chamado “Eduardo”, assessor do senador Crivella (PRB-RJ), afirmou que havia negociado com os traficantes a desmobilização das bocas de fumo perto de onde se realizava o tal projeto Cimento Social.

O documento, de outubro do ano passado, afirma que o tráfico mobiliza 100 pessoas na Providência — onde moram pouco mais de 3.400 pessoas. O senador, claro, nega a informação contida no relatório do Exército.

Que coisa, não?

Quer dizer que o próprio comando da Força acabou aceitando participar de uma obra realizada sob a, digamos assim, tolerância e gerência do tráfico? Notaram? Como se vê, a “infiltração” não daria, assim, tanto trabalho.

Continua após a publicidade

Desde o primeiro dia dessa história, escrevi aqui, vejam lá: acho que as Forças Armadas têm de ocupar os morros, mas para expulsar o tráfico de lá, não para conviver e negociar com ele.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.