Pô, petralhas, não me entendam mal. Foi sem querer
O Blogger, por razões que desconheço, eliminou o recurso que permitia excluir comentários depois de publicados. Só hoje, até as 20h06, chegaram 1.646. É claro que acabam escapando um ou outro que eu normalmente não publicaria. Cassá-los, sem essa ferramenta, fica mais difícil. É preciso republicar o post, fazer cópia dos comentários eliminando o intruso […]
Cassá-los, sem essa ferramenta, fica mais difícil. É preciso republicar o post, fazer cópia dos comentários eliminando o intruso etc. Por isso, tenho deixado alguns manés, que passaram por descuido. Um deles escapou. Aí ele deve ter-se sentido aprovado e mandou outros textos, que vetei. Então ele me escreve: “Ah, que pena! Pensei que você tivesse se tornado democrático, mas vejo que etc, etc, etc”.
Eu? Continuo um democrata como sempre, ora essa. Por isso, petralha aqui só entra por engano. Divergir pode. Petralhar não pode. A razão é simples: petralha, quando não tenta roubar a nossa carteira, tenta roubar a nossa decência. Petralha vem cobrar democracia aqui para defender ditaduras mundo afora e, claro, sonhar com uma ditadura petista no Brasil. O dever de uma democrata é lhes chutar o traseiro. E eu chuto.
Desculpe-me, rapaz, se lhe passei a falsa impressão de que você é bem-vindo aqui. Não é. Este blog continua FUNDAMENTALISTA como sempre foi. E um dos fundamentos é este: PETRALHA NÃO ENTRA.
Fui claro ou…