Petista realmente é bicho muito enjoado. Depois de tudo, eles ainda se acreditam muito melhores do que os outros. Vocês lerão no
Globo desta segunda, em matéria de Evandro Éboli, que rolou um constrangimento em Minas quando Lula e Newton Cardoso dividiram o mesmo palanque. Eu dou o maior apoio a Lula nesse sentido. Não vejo a menor diferença entre ele e Newtão. Talvez só na competência para não deixar rastro. Trecho do texto e link:
“O primeiro ato de campanha que levou ao mesmo palanque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador mineiro Newton Cardoso (PMDB), candidato ao Senado na coligação com o PT, foi marcado pelo constrangimento e pelo desconforto para os petistas. Foi no sábado à noite, em Belo Horizonte. Incluído na chapa em um acordo de cúpula dos dois partidos, com apoio do Palácio do Planalto, “Newtão”, como é conhecido em Minas, é rejeitado não só pelos militantes como pelos candidatos do PT a deputado estadual e federal, que não colocam seu nome no material de campanha. No comício de sábado à noite, no Chevrolet Hall, não havia sequer uma faixa com o nome de Cardoso. A maior parte dos 2,5 mil petistas presentes era formada por prefeitos e lideranças do PT , todos orientados a não vaiar o ex-governador. Mas toda vez que o nome dele era citado, em vez de aplaudir, a platéia ficava em silêncio. No comício de Lula também estava o ex-ministro da Saúde Saraiva Felipe, investigado pela CPI dos Sanguessugas.”
Clique aqui para ler mais