Vasco segue Botafogo e Cruzeiro e deve assinar com investidores da LFF
Clube de São Januário está próximo da Liga Forte Futebol e deixa Libra com oito clubes na Série A
O Vasco está próximo de assinar um acordo de investimentos com o fundo LCP/Serengeti aos moldes do contrato assinado na sexta-feira passada pelos clubes que integram a Liga Forte Futebol. Na quarta-feira, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba firmaram o contrato.
Os quatro clubes que devem aderir à LFF nesta semana adotaram o modelo de Sociedade Anônima de Futebol. Com a decisão das quatro SAFs, a Libra fica com apenas oito clubes da Série A.
Nessa configuração, a partir de 2025, a Libra teria pouco mais de três jogos por rodada na primeira divisão do Brasileirão, exatamente o número de partidas exibido pela TV Globo aberta, o que deve dificultar a criação de outro pacote para atender a TV fechada, pay-per view e streaming.
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
Prefeitura cancela show de Zezé Di Camargo em meio à polêmica com SBT
A resposta de Janja a Zezé di Camargo sobre ida de Lula ao SBT
TOC de Roberto Carlos faz nova vítima ‘musical’ em especial da TV Globo
Nova pesquisa Genial/Quaest é boa para Flávio Bolsonaro e ruim para Tarcísio





