Um perito de 130 000 reais
Filha de Carmem Mayrink Veiga Antonia Mayrink Veiga entrou na Justiça contra a empresa que executou a obra da sua mansão no Rio de Janeiro. E quem, por enquanto, já faturou alto com a ação foi o perito judicial nomeado para avaliar o caso. Antonia está processando a Stewart Engenharia que reformou a casa da família no […]
Filha de Carmem Mayrink Veiga Antonia Mayrink Veiga entrou na Justiça contra a empresa que executou a obra da sua mansão no Rio de Janeiro. E quem, por enquanto, já faturou alto com a ação foi o perito judicial nomeado para avaliar o caso.
Antonia está processando a Stewart Engenharia que reformou a casa da família no bairro da Gávea. O imóvel tem 2 500 metros quadrados de área construída e 7 000 metros quadrados de área total.
A obra, segundo a ação, foi entregue de forma “defeituosa” e “inacabada”. A família acusa a empresa de ter feito uma reforma com 128 defeitos e infiltrações. Até alagamentos a mansão já sofreu com chuvas recentes na cidade.
Por enquanto, o processo não tem ainda sentença, mas a 37ª Vara Cível do Rio definiu que o perito que avaliará a reforma ganhará 130 000 reais – valor considerado alto, incrivelmente alto, no judiciário fluminense.