Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Temer: vida dura

A vida de Michel Temer não anda fácil. Na Câmara, seus correligionários o acusam de não trabalhar pela bancada do partido – tanto por ministérios como nas articulação de projetos que interessam aos deputados peemedebistas. A grita da vez tem relação com a saída dos ministros do partido que disputarão eleição em 2014. Na Câmara, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h17 - Publicado em 8 Maio 2013, 14h19

Alvo de críticas

A vida de Michel Temer não anda fácil. Na Câmara, seus correligionários o acusam de não trabalhar pela bancada do partido – tanto por ministérios como nas articulação de projetos que interessam aos deputados peemedebistas. A grita da vez tem relação com a saída dos ministros do partido que disputarão eleição em 2014.

Na Câmara, nenhum correligionário de Temer quer ouvir falar em secretários-executivos indicados pelo PT assumindo pastas de peemedebistas que vão deixar a Esplanada para se candidatar. Esperam que Temer ocupe os espaços com outros integrantes da legenda, claro.

Do outro lado, os senadores do PMDB repetem a toda hora que Michel Temer não está entregando o que prometeu à Dilma Rousseff: administrar o apetite de Eduardo Cunha à frente da liderança do partido na Câmara.

A turma joga na conta de Cunha – e consequentemente de Temer – boa parte dos solavancos enfrentados pelo governo para aprovar a MP dos Portos (Leia mais em: Nova tentativa). Só não lembram, obviamente, que está sobrando senador da base aliada jogando contra a proposta.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.