Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Paciente com suspeita de coronavírus morre em Niterói

Homem de 69 morreu de pneumonia e teve contato com enteado com quadro positivo de Covid-19

Por Maria Clara Vieira Atualizado em 17 mar 2020, 23h00 - Publicado em 17 mar 2020, 22h28

Suspeito de ter coronavírus, um homem de 69 morreu de pneumonia e choque séptico na noite desta terça-feira em Niterói, no Rio de Janeiro.

O enteado da vítima voltou recentemente de Nova York com quadro positivo de Covid-19. Internado no Hospital de Icaraí desde o último dia 11, o paciente apresentava outros problemas de saúde que o colocavam no grupo de risco.

O resultado do exame do falecido sai nesta sexta-feira.

Outro caso no Rio

Nesta terça 17, a prefeitura de Miguel Pereira, no centro-sul fluminense, publicou em suas redes sociais que uma mulher de 63 anos com sintomas de coronavírus morreu no estado do Rio de Janeiro.

Segundo a nota oficial, a vítima trabalhava na capital fluminense e teve contato com sua empregadora, recém-chegada da Itália e que estava com Covid-19.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o município de Miguel Pereira não tem capacidade para diagnosticar o vírus. Os exames da paciente deveriam ter sido encaminhados para o laboratório da Fiocruz.

Segundo a pasta, o material será levado para testes e o resultado deve sair em até 48 horas.

Continua após a publicidade

Publicidade