Dizem que ex-presidente é como piano de cauda. É majestoso, impressiona, mas só quando se tem um na sala é que se descobre como é difícil guardá-lo. Não no caso de Marco Maia. Ele decidiu seu futuro, e será longe de ministérios (Leia mais em: Um pepino para o PT). Maia já começou a cantar […]
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 07h30 - Publicado em 1 nov 2012, 06h02
Pronto, tudo resolvido
Dizem que ex-presidente é como piano de cauda. É majestoso, impressiona, mas só quando se tem um na sala é que se descobre como é difícil guardá-lo. Não no caso de Marco Maia. Ele decidiu seu futuro, e será longe de ministérios (Leia mais em: Um pepino para o PT).
Maia já começou a cantar correligionários para alcançar a presidência do PT no ano que vem, quando deixará a Mesa Diretora da Câmara. Fechado. Falta apenas combinar com Rui Falcão, Lula, Deus e o mundo.
VEJA Mercado - sexta, 8 de novembro
Nem Petrobras salva: a péssima reação da bolsa à inflação e risco fiscal
VEJA Mercado desta sexta-feira recebeu Pedro Rodrigues, do CBIE, e Maurício Valadares, da Nau Capital. Entre outros assuntos, eles debateram o balanço surpreendente da estatal e expectativas frustradas sobre o pacote de corte de gastos do governo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.