Sem twitter
Depois de chamar, via twitter, Roberto Gurgel de “um merda prevaricador” e Joaquim Barbosa de “o possesso” com “instintos nazistas”, o ator José de Abreu sumiu do microblog. Ninguém consegue acessar seu perfil, suas dezenas de postagens diárias não estão mais disponíveis e circula na rede a imagem do que seria seu último post antes do tweetcídio, com a […]
Depois de chamar, via twitter, Roberto Gurgel de “um merda prevaricador” e Joaquim Barbosa de “o possesso” com “instintos nazistas”, o ator José de Abreu sumiu do microblog.
Ninguém consegue acessar seu perfil, suas dezenas de postagens diárias não estão mais disponíveis e circula na rede a imagem do que seria seu último post antes do tweetcídio, com a seguinte mensagem:
– PQP, sete da manhã de um feriado e vem um b… me encher o saco! Chega de tuinto. Fui!
(Atualização às 17h36: O perfil de José de Abreu voltou a funcionar. Ele foi assumido pela produção da peça Bonifácio Bilhões, da qual o ator faz parte e estreia no próximo dia 29. Num dos tweets a nova equipe diz que, até o lançamento, Abreu cuidará exclusivamente do espetáculo, por isso ficará um período sem tuitar.)