Rei (também) do gado
A Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) conseguiu um reforço de peso para defender suas ideias. Acaba de fechar um contrato para ter Pelé como garoto-propaganda até 2015 — o cachê será de 1,1 milhão de reais por ano. A primeira campanha publicitária estreia em 10 de julho.
A Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) conseguiu um reforço de peso para defender suas ideias. Acaba de fechar um contrato para ter Pelé como garoto-propaganda até 2015 — o cachê será de 1,1 milhão de reais por ano. A primeira campanha publicitária estreia em 10 de julho.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







