Rede portuguesa terá hotel cinco estrelas em Belém para a COP30
A obra do Vila Galé Collection Amazonas terá início nos próximos meses
O Vila Galé Collection irá investir 180 milhões de reais na recuperação de três antigos armazéns, de 2.000 metros quadrados cada um, em Belém, para receber participantes da COP-30, no ano que vem. O empreendimento contará com 206 apartamentos, estrutura completa, com restaurante, bar, Satsanga Spa com piscina aquecida e coberta e piscina externa.
A obra do Vila Galé Collection Amazonas terá início nos próximos meses. Atualmente, a Vila Galé conta com 44 hotéis, sendo 32 em Portugal, 10 no Brasil, além de unidades em Cuba e Espanha.
Este número irá aumentar nos próximos meses com a chegada da linha Collection no Brasil: em novembro inaugura o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco (CE) e, em abril de 2025, o Vila Galé Collection Ouro Preto, primeiro empreendimento em Minas Gerais.
Com a proximidade da COP-30, no próximo ano, o governo paraense vem adotando medidas para ampliar a oferta de leitos na rede hoteleira que contemplem as delegações dos países que participarão do evento internacional. Há ainda outros espaços que serão remodelados no centro de Belém para abrigarem atrações culturais durante a COP.
ATUALIZAÇÃO, 16H15 — Inicialmente, o Radar informou que o empreendimento da rede Vila Galé teria a bandeira Tivoli, o que não é correto. A nota já foi ajustada.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Trump tira de Lula o título de padroeiro da ditadura venezuelana
Lago Maracaibo, maior da América do Sul, apodrece sob o chavismo e os escombros da era do petróleo







