Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Rede portuguesa terá hotel cinco estrelas em Belém para a COP30

A obra do Vila Galé Collection Amazonas terá início nos próximos meses

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 2 jul 2024, 16h17 - Publicado em 2 jul 2024, 08h30

O Vila Galé Collection irá investir 180 milhões de reais na recuperação de três antigos armazéns, de 2.000 metros quadrados cada um, em Belém, para receber participantes da COP-30, no ano que vem. O empreendimento contará com 206 apartamentos, estrutura completa, com restaurante, bar, Satsanga Spa com piscina aquecida e coberta e piscina externa.

A obra do Vila Galé Collection Amazonas terá início nos próximos meses. Atualmente, a Vila Galé conta com 44 hotéis, sendo 32 em Portugal, 10 no Brasil, além de unidades em Cuba e Espanha.

Este número irá aumentar nos próximos meses com a chegada da linha Collection no Brasil: em novembro inaugura o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco (CE) e, em abril de 2025, o Vila Galé Collection Ouro Preto, primeiro empreendimento em Minas Gerais.

Com a proximidade da COP-30, no próximo ano, o governo paraense vem adotando medidas para ampliar a oferta de leitos na rede hoteleira que contemplem as delegações dos países que participarão do evento internacional. Há ainda outros espaços que serão remodelados no centro de Belém para abrigarem atrações culturais durante a COP.

ATUALIZAÇÃO, 16H15 — Inicialmente, o Radar informou que o empreendimento da rede Vila Galé teria a bandeira Tivoli, o que não é correto. A nota já foi ajustada. 

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.