Planalto está decidido a retirar Serraglio da CCJ
Ex-ministro tem poucas horas para se comprometer a votar com Temer, caso queira permanecer na comissão

O Palácio do Planalto há tempos espera ser traído por Osmar Serraglio na CCJ. Por isso, o governo está decidido a substitui-lo por um nome disposto a votar pela derrubada da denúncia contra Michel Temer.
Como tem plena consciência de que não faltam motivos para o ex-ministro da Justiça sentir-se magoado, os homens do presidente estabeleceram um prazo caso Serraglio queira permanecer na CCJ.
Ele tem até a meia-noite para se comprometer com o líder do PMDB a votar contra a denúncia. Se não o fizer, será varrido da comissão.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.