Pego com dinheiro na cueca, senador não é mais vice-líder do governo
O próprio comunicou ao líder Bezerra não ter mais condições de seguir no posto

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) não é mais vice-líder do governo.
Pego numa operação da Polícia Federal com dinheiro na cueca, o parlamentar deixa o cargo.
Ele mesmo comunicou ao líder do governo, senador Fernando Bezerra, que deixa o posto para evitar maior constrangimento ao Palácio do Planalto.
Numa segunda nota que divulgou sobre o caso, na tarde desta quinta, Rodrigues não negou que foi flagrado com dinheiro na cueca. Disse que renuncia à vice-liderança para “aclarar os fatos e trazer à tona a verdade”.
O senador reafirmou estar confiante na Justiça e acredita que logo tudo será esclarecido. E elogiou Bolsonaro.
“Acredito nas diretrizes que o grande líder e Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro usa para gerir a nossa nação”. .
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)