Pavilhão Brasil na Expo 2025 Osaka chega a 1 milhão de visitantes
Coordenado pela ApexBrasil, o espaço no Japão destaca ações brasileiras sobre sustentabilidade, inovação e desenvolvimento econômico
O Pavilhão Brasil na Expo 2025 Osaka, no Japão, alcançou, nesta semana, a marca de 1 milhão de visitantes desde sua abertura, em 13 de abril.
Coordenado pela ApexBrasil, o espaço destaca o papel do Brasil em debates globais sobre sustentabilidade, inovação e desenvolvimento econômico.
“Atingir esse número em apenas 125 dias significa uma média de 8.000 visitantes por dia, resultado que reforça o interesse do público japonês e internacional pela cultura, sustentabilidade e oportunidades de negócios do nosso país”, diz Jorge Viana, presidente da ApexBrasil.
Até outubro, quando acaba a Exposição Universal, o pavilhão, com direção artística de Bia Lessa, segue apresentando experiências imersivas, exposições artísticas e programação especial que conecta o país a novos mercados e parcerias.
Em agosto, o pavilhão dedica sua programação ao agronegócio brasileiro, com exposições, experiências gastronômicas, masterclasses e diálogos estratégicos sobre sustentabilidade, inovação e comércio internacional.
Já de 22 a 30 de agosto, acontece a Semana da Mulher, com debates, ações de promoção da moda brasileira, ocupando os espaços de toda a Expo.
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







