Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Passando a lista

Desgastado pela saída de partidos do bloco encabeçado pelo PMDB e pelos dois fracassos sucessivos em assegurar a presença maciça dos deputados de seu partido para votar vetos da presidente Dilma Rousseff, o líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), resolveu submeter à bancada uma lista de assinaturas para ser reconduzido ao cargo. O […]

Por Redação 7 out 2015, 19h38 • Atualizado em 31 jul 2020, 00h21
  • Desgastado, Picciani tenta prorrogar liderança

    Desgastado, Picciani tenta prorrogar liderança

    Desgastado pela saída de partidos do bloco encabeçado pelo PMDB e pelos dois fracassos sucessivos em assegurar a presença maciça dos deputados de seu partido para votar vetos da presidente Dilma Rousseff, o líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), resolveu submeter à bancada uma lista de assinaturas para ser reconduzido ao cargo.

    Continua após a publicidade

    O expediente era comum nunca época em que o PMDB vivia em pé de guerra pela liderança, mas caiu em desuso depois que o grupo do atual presidente da Casa, Eduardo Cunha (RJ), conseguiu unificar o PMDB.

    Ao ressuscitar a lista, Picciani demonstra fragilidade justamente quando foi escolhido por Dilma como interlocutor privilegiado com a bancada.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo