Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O temor dos restaurantes com a MP que permite vale-refeição em dinheiro

Para o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a medida "trará fome e desemprego para o país".

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 ago 2022, 19h25 - Publicado em 1 ago 2022, 17h30

Com o retorno das atividades no Congresso nesta semana, o setor de bares e restaurantes está em alerta para a votação da medida provisória que trata do pagamento de auxílio-alimentação, que tem até o próximo domingo para ser apreciada na Câmara e no Senado.

Isso porque o relator da MP, o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), propõe que o vale-refeição possam ser pago em dinheiro.

Para o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Paulo Solmucci, a medida “trará fome e desemprego para o país”.

“Ainda estamos nos recuperando da crise no setor gerada pela pandemia. Caso o texto do deputado Paulinho seja aprovado, serão 6 milhões de empregos colocados em cheque”, declarou o dirigente da Abrasel.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.