O sucesso da última turnê de Milton Nascimento — antes mesmo de começar
Com uma trajetória que completa 60 de anos de carreira e oitenta de vida, compositor anunciou que se despede dos palcos, 'mas não da música'

Última Sessão de Música, turnê de despedida de Milton Nascimento dos palcos, já é sucesso inquestionável antes mesmo de estrear — foram 65.000 ingressos vendidos nas primeiras seis horas de abertura dos lotes e um frenesi entre fãs e admiradores em busca de uma última chance de ver a lenda da música brasileira ao vivo.
Diante da procura, os organizadores já abriram quatro novas datas em São Paulo e não descartam fazer o mesmo em Belo Horizonte e no Rio. O artista também se apresentará nos Estados Unidos e na Europa.
Com uma trajetória que completa 60 de anos de carreira e oitenta de vida, Milton anunciou que se despede dos palcos, “mas não da música”. Foram quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston — a cidade, inclusive, está no roteiro da turnê.
O repertório incluirá clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”. “O resto é surpresa”, diz Milton.





















