Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O retorno do furacão

Denise Rocha, aquela assessora parlamentar que apareceu em vídeo íntimo e estampou capa da Playboy, resolveu matar a saudade de seus ex-colegas de Senado. Celebridade de ocasião, ela apareceu ontem na festa de entrega do prêmio Congresso em Foco e não cobrou pela aparição. Assediou e foi assediada. Colada a uma moça de máquina em […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h27 - Publicado em 9 nov 2012, 15h28

A assessora da CPI

Denise Rocha, aquela assessora parlamentar que apareceu em vídeo íntimo e estampou capa da Playboy, resolveu matar a saudade de seus ex-colegas de Senado. Celebridade de ocasião, ela apareceu ontem na festa de entrega do prêmio Congresso em Foco e não cobrou pela aparição. Assediou e foi assediada.

Colada a uma moça de máquina em punho que se apresentava com advogada, Denise peregrinou por quase todas as mesas pedindo para tirar fotos com parlamentares. Não repetiu as críticas contra os quais acusava de, durante as sessões da CPI de Cachoeira, se ocuparem com o vídeo estrelado por ela, em vez de estarem trabalhando.

– Mas eu só vou na mesa de alguns, dos que eu gosto.

Na mesma medida em que solicitou, foi solicitada. Houve fila de curiosos, assessores parlamentares e até parlamentares pedindo um registro com a musa da CPI. A popularidade dela contrastava com a de Agnelo Queiroz. Ele entrou correndo, discursou rápido e saiu voando para fugir dos repórteres do CQC. Nada de fotos, filas ou abraços cinturados.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.