PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O que Bolsonaro disse a aliados sobre estadia na embaixada da Hungria

"Se fosse para pedir asilo, não teria saído", comentou o ex-presidente nesta terça-feira

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 11h00 - Publicado em 27 mar 2024, 16h03

Em conversa reservada com aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro se disse tranquilo após o flagra da sua estadia na embaixada da Hungria em Brasília, revelada pelo jornal americano The New York Times.

“Se fosse para pedir asilo, não teria saído”, comentou Bolsonaro nesta terça-feira, 26, durante almoço com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, na casa do ex-chefe da Secom e advogado Fabio Wajngarten.

A reportagem mostrou vídeos nos quais o ex-presidente entra na embaixada húngara, onde teria ficado por duas noites, logo após ter ter tido o seu passaporte apreendido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no dia 8 de fevereiro.

Na tarde desta quarta, Wajngarten informou no X (ex-Twitter) que a defesa vai protocolar ainda hoje esclarecimentos sobre a ida de Bolsonaro ao local, em cumprimento ao despacho do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

“A defesa reitera o desejo de despachar pessoalmente com o Ministro a fim de elucidar por completo toda e qualquer especulação fantasiosa sobre o tema”, afirmou.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.