O próximo atrito entre Lira e Pacheco no Congresso
Deputados devem enterrar proposta aprovada por senadores que estabelece o piso nacional da enfermagem
Outro dia, numa entrevista, Arthur Lira deixou claro que ele, no comando da Câmara, cumpria acordos que firmava com Rodrigo Pacheco, mas não encontrava o mesmo retorno no chefe do Senado.
Agora, a Câmara se prepara para dar uma resposta ao Senado numa discussão envolvendo o piso nacional da enfermagem. Amparados em argumentos do setor hospitalar, os deputados devem enterrar o projeto aprovado pelo Senado que estabeleceu o piso salarial da categoria.
Segundo a Federação Brasileira de Hospitais e a Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, muitos estabelecimentos não terão condições de pagar o piso e podem até fechar as portas se a lei votada no Senado for referendada na Câmara.
Lira e Pacheco, diga-se, sempre lembram a independência das duas Casas para analisar propostas. O que uma faz, a outra não necessariamente precisa seguir. É bom que seja assim, claro, mas nem sempre essa conversa é tranquila.
Ator e produtor se casam rodeados de famosos; confira fotos
A reação de Michelle após prisão de Bolsonaro em Brasília
As novas proibições da Anvisa para canetas antiobesidade importadas
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
Bolsonaro tentou violar tornozeleira eletrônica e fugir, diz Moraes na decisão







