O interesse chinês na modernização de blindados do Exército
Força abriu recentemente um processo -- Chamada Pública de Solicitação de Informações -- para modernizar os antigos blindados Cascavel

O Exército abriu recentemente um processo (Chamada Pública de Solicitação de Informações) para modernizar os antigos blindados Cascavel. O negócio é tocado pela Diretoria de Fabricação, órgão do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército.
“A chamada pública tem por finalidade dar início ao processo de Solicitação de Informações (Request for Information – RFI) junto às empresas, consórcios, sociedades de propósito específico ou outras formas de associação de empresas interessadas em participar do Projeto de Modernização da VBR EE-9 Cascavel”, registra o órgão.
Quem acompanha o processo no Exército, diz que a China entrou com tudo no negócio. Até uma empresa do setor de Defesa aqui no Brasil foi comprada pelos chineses que tentarão entrar no negócio.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)